grafica sem dissipador, causa mt problema?

windwalker, isso das porcas e dpos parafusos n traz problemas?

e adesivo térmico n resultava?

Porcas e parafusos: só traz problemas se estragares a placa aos enroscar, mas desde que haja uma folga mínima entre o parafuso e o orifício não vejo qual podera ser o problema (a não ser que toque em resistências e afins da placa)

Adesivo térmico deve servir, o pior é se nunca mais sai :p ou descola com a temperatura, depois o dissipador cai xD

eu tenho a 5200fx agp e nao dá pa ver as temperaturas..:'(:'(:'(:'(:'(

Não dá e é FX5200, não é 5200FX :p

tb esta grafica é o k se arranja!

O meu irmão não se queixa tanto como tu :-D
 
Porcas e parafusos: só traz problemas se estragares a placa aos enroscar, mas desde que haja uma folga mínima entre o parafuso e o orifício não vejo qual podera ser o problema (a não ser que toque em resistências e afins da placa)

Adesivo térmico deve servir, o pior é se nunca mais sai :p ou descola com a temperatura, depois o dissipador cai xD

ok...vou ver isso entao dps.....kt ao adesivo...LOOL..n saabia k dps nk mais saía....
:| tão ker dizer k se os puser (como pensei por) nuns chips da mobo (acho k no southbridge) é mau right? dps n tiro, é so isso o unico senão?
 
Porcas e parafusos: só traz problemas se estragares a placa aos enroscar, mas desde que haja uma folga mínima entre o parafuso e o orifício não vejo qual podera ser o problema (a não ser que toque em resistências e afins da placa)

Adesivo térmico deve servir, o pior é se nunca mais sai :p ou descola com a temperatura, depois o dissipador cai xD

aí é k está......1º n tinha conhecimento desses adesivos, dps tb n sei onde se pode arranjar (tipo lojas aki e afins?) 3º desconheço marcas... acho k 3M tem ou tou errado?

windwalker, diz-me uma coisa, ponho a porca em contacto com o pcb?n tem problema? e se puser tipo uma daquelas anilhas de borracha? será melhor?
 
Back
Topo