1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por forpaxe, 17 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 967)

1. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas pessoal, tenho neste momento uma x1600 xt 256mb e quero arranjar uma coisita melhor, que placa recomendam até 120Euros?

E se possível onde comprar, sou da zona do porto..

2. yahh

yahh I folded Myself

AGP ou PCI-Express?

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pelo System dele parece-me PCI... Sendo assim 2600Xt da ATI parece-me uma boa aposta ou esperar pelo price drop da ATI e apostar numa 3850...

4. forpaxe

forpaxe What is folding?

Yap eskeci de dizer, é pci, mas esperar pela baixa da 3850 para o meu preço?axo que a espera vai ser bastante longa pelo que me têm dito, a 3650 256mb ddr3 ou a 512mb ddr3 são boas alternativas?

5. apoc

apoc Power Member

6. forpaxe

forpaxe What is folding?

80€? mas qual delas a 256mb ou a 512mb?

7. apoc

apoc Power Member

256 ....

ou uma 2600xt 256MB ddr3 pois a ddr4 já deve esticar acima de 100€

8. forpaxe

forpaxe What is folding?

Mas arranjei uma MSI Ati HD3650 OC 512 Mb PCIE DDR3 - 85€

Será boa a escolha para o preço?

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Em relação à 3850 é claramente inferior!!! Mas dentro do preço não arranjas melhor a não ser em segunda mão!

10. apoc

apoc Power Member

a 3850 é inferior em relação ao q ?

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

LOL... A 3650 que em relação à 3850 é inferior!!!

12. apoc

apoc Power Member

ok .. assim estou ctg ...

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Claro que taz!!! :D

14. forpaxe

forpaxe What is folding?

Nisso axo que estamos todos de acordo, mas em relação ao preço/qualidade da 3650 512 ddr3?
    Axam que ainda vale a pena apostar nela?safa-se nos jogos de hoje?

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Na minha opinião a 3650 nada mais é do que uma 2600XT "revista". Têm as características muito semelhantes mas ainda assim eu iria para a 2600XT ( e vou :007:).

Aqui tens uns links:

Comparações de várias gráficas da ATI, podes encontrar aí a 2600XT http://www.sapphiretech.com/en/productfiles/matrix-vga-1.xls

E aqui tens a página do site da Sapphire referente à 3650 (do lado direito podes ver as especificações para comprar com a 2600XT)
    http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=208&grp=3

Cumps

Última edição: 20 de Março de 2008

Partilhar esta Página