1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica Upgrade ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Saur0n, 25 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 646)

1. Saur0n

Saur0n Power Member

Boas.

Tendo em conta a minha config, que gráfica sugeriam? Sinto que a minha 3850 me limita um pouco, por causa da memória reduzida (256mb). Tava a pensar comprar uma 3870 para juntar a esta, mas muitos desaconselham o crossfire. Aceito sugestões, crossfire ou single card para melhor um pouco o desempenho, que não é mau mas podia ser um pouco melhor.

2. .DX.

.DX. Power Member

crossfire com HD3870 custa 159€ na *****

3. yahh

yahh I folded Myself

Como no teu caso já tens uma 3850, junta-lhe uma 3870 :D. A performance será sempre melhor que a de uma 3870 sozinha ;)

4. Saur0n

Saur0n Power Member

essa foi sempre a minha primeira opção, mas também considero livar-me dela por uma opção single card se acharem que vale a pena...

5. yahh

yahh I folded Myself

Se não estiveres apertado a nível de dinheiro, compras a 3870 primeiro, e se então depois de testares devidamente achas que não vale a pena a 3850 em crossfire, vendes a mesma e espetas outra 3870.

Ou ficas só com a 3870.

6. Saur0n

Saur0n Power Member

Há alguma 3870 single slot para além daquela toxic da sapphire?

7. Saur0n

Saur0n Power Member

uma última questão. sem ter em conta a diferença de preço o que escolheriam destas duas configs

3850 256m + 3870

ou

8800 GTS 640m

?

8. Saur0n

Saur0n Power Member

Thnx .DX. , muito esclarecedor, era isso que eu procurava. HD3870 all the way

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu recomendava o CrossFire de: HD3870 + HD3870
    Ou então: HD3870 X2 :D

Cumps

10. Saur0n

Saur0n Power Member

eventualmente depois ponho lhe outra 3870 em cima, se conseguir despachar esta 3850, para já a 3870 com esta já vai ajudar bastante

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Concordo com a decisão...
    Porque a HD3850 e' que esta' a ''estragar'' o teu PC ;)

Cumps

12. Saur0n

Saur0n Power Member

lol, yah, mas já a tinha comprado para upgrade a outro pc quando decidi comprar o resto, agora tenho que viver com ela :p

Partilhar esta Página