Grafica - urgente

The 4830 supports Powerplay which underclocks the card in 2D mode to save power. I know that Sapphire, Powercooler, ASUS, and HIS models all support Powerplay. But MSI's doesn't. This is a BIOS feature which is missing on the MSI card.

As far as fan speed control it seems that not all vendors support it on the 4830, but most do. All 4830 models appear to be using a 2-wire fan. So the fact that MSI isn't using a 4-wire (PWM) fan I think is irrelevant (4850's use 4-wire which allows for RPM measurement and easy fan control). Fan speed control, like Powerplay, is also a feature that needs to be written to the BIOS, but seems to be missing on the MSI card

encontrei isto da MSI
 
25€ é fruta.Eu não dava.Consegues esse over de fábrica num instante com o CCC.

E só ganhas 2,no máximo 3 frames.Se pensares em investir mais dinheiro no GPU,vai para HD4850.

É o meu conselho.Fica pela sapphire. :)
 
25€ é fruta.Eu não dava.Consegues esse over de fábrica num instante com o CCC.

E só ganhas 2,no máximo 3 frames.Se pensares em investir mais dinheiro no GPU,vai para HD4850.

É o meu conselho.Fica pela sapphire. :)

nem para a OC nem para a 4850. esta pelos teste comparativos não ganha muito mais que a 4830.

obrigado a todos!!

MOD'S - podem fechar (penso eu de que)
 
Última edição:
Entao mas se ele chegar a loja e pedir a grafica.. e ela ja la tiver.. ele nao tem que pgar portes nenhums.. resmungas com os gajos.. pagar portes de que? omg isso ia fazer com que a ***** fosse uma loja pior do que o que já é! porque pagar portes de uma coisa que ja ta na loja :S entao o preço que esta no site é de que? nunca se vai conseguir comprar aqueles preços entao...

caso que aconteceu comigo.. vou sabado buscar umas colunas.. vejam:

Eu escrevi:

Boas eu gostaria de levantar estes 2 equipamentes no sábado, porem gostaria de saber se o preço que vou pagar para os levantar é o fixado no site ou pago mais algo, como taxas...? e tambem gostaria de saber se os 2 equipamentos estao disponiveis na loja ;) obrigado

Cumprimentos


Eles responderao:

Exmo. Sr. Carlos *******,


Agradecemos desde já o seu contacto e a preferência demonstrada pela *****. Informamos que á data e hora deste contacto os artigos que menciona estão disponíveis no Showroom do Porto para venda directa. O valor total de uma encomenda dos dois artigos seria á data deste contacto de 330.80, dos quais 41.90€ são referentes ao custo de serviço de levantamento em Showroom.

Atentamente,


Logo se nao incomendar nao se paga... se eles regatenharem.. apresentolhes o mail! :004:

Abraços
 
Dúvida gráfica

Boas, sou novo aqui.
Será que me podiam ajudar?
Queria saber o seguinte: para ter uma grafica ddr3, o que deverá ter a motherboard? Será que as memórias RAM tem que ser também ddr3?
Obrigado
Cumps
 
Caham, obrigado :D



Porque o barato sai caro. O que não falta é pessoal a queixar-se do serviço pós-venda da *****. Basicamente se a gráfica se estragar, eles vão-te devolver o dinheiro entre... 2 semanas a 8 meses (segundo casos do fórum.


isso depende. e nao te preocupes que para comprar é uma coisa.
para reclamar, eu proprio faço o meu "SHOWROOM"!!!

de qualquer das formas, eu arrisco muito mais no ebay que na *****.

e convem ver o racio satisfeitos/insatisfeitos.

os que reclamam podem ser 2 em 10, e muitas das vezes por ignorância ou sem razão. devemos ter bom senso
 
isso depende. e nao te preocupes que para comprar é uma coisa.
para reclamar, eu proprio faço o meu "SHOWROOM"!!!

de qualquer das formas, eu arrisco muito mais no ebay que na *****.

e convem ver o racio satisfeitos/insatisfeitos.

os que reclamam podem ser 2 em 10, e muitas das vezes por ignorância ou sem razão. devemos ter bom senso

Ah, já fizeste mesmo uma pesquisa por aqui para ver a quantidade de pessoas que já passaram por problemas?

Podes fazer o teu showroom, mas já meterem decos e livros de reclamações e não deu em nada. Ouve um user daqui que esperou 8 meses, o resto do pessoal anda na média das 4 semanas, o que é um abuso. Mas hey, o dinheiro é teu, foi só um conselho :)

Arriscas mais no ebay? Ou não, não tens assim tantas compras como isso, e digo-te, tenho bem mais receio de comprar na ***** do que no ebay. Já tive problemas 3 vezes no ebay, em menos de 3 dias tinha o meu refund, já na Pix, vai até aos 8 meses.

Já de agora: http://forum.zwame.pt/search.php?searchid=5177829

E porque vais comprar lá a grafica? Vais poupar uns 10/15e para te arriscares a ter um RMA do pior que há?
 
Eu acho que ainda não percebeste. O problema não é a compra, mas sim o RMA.

Os que não reclamam estão satisfeitos por uma única razão, os produtos não se estragaram. É raro não haver queixas da ***** num RMA.

Não mostrei outras lojas porque nenhuma loja dá tantos problemas de RMA como a *****, é um facto.

Ao falares do Ebay estás a confundir as coisas, não estamos a falar se o vendedor é de confiança, a ***** é de confiança, o serviço pós venda é um pesadelo.

Se queres arriscar força, e não leves a mal o meu conselho, só quis ajudar, mas se tiveres um RMA, depois não digas que não foste avisado :)
 
Eu acho que ainda não percebeste. O problema não é a compra, mas sim o RMA.

Os que não reclamam estão satisfeitos por uma única razão, os produtos não se estragaram. É raro não haver queixas da ***** num RMA.

Não mostrei outras lojas porque nenhuma loja dá tantos problemas de RMA como a *****, é um facto.

Ao falares do Ebay estás a confundir as coisas, não estamos a falar se o vendedor é de confiança, a ***** é de confiança, o serviço pós venda é um pesadelo.

Se queres arriscar força, e não leves a mal o meu conselho, só quis ajudar, mas se tiveres um RMA, depois não digas que não foste avisado :)


Pois, eu também acho que ele ainda não percebeu.
 
Desculpem a forma como vou dizer isto.. mas.. ja quando eu disse o que aconteceu comigo... lá em cima ele respondeu um bocado torto.. nao gosto muito dessas respostas como ele deu.. mas como eu so um user nao é... agora se ele fez um new topic e ainda esta a refilar com quem o ajuda.. é facil.. nao ajudem mais.. ;) abraço e espero nao ser mal interpretado :D
 
prontos... desculpem lá as más palavras dirigidas .

compreendi que se fala de RMA, simplesmente tava a dar a minha opinião e vocês levaram a mal.

E como isto já tá a fugir ao topico pedia a um dos moderadores que encerrasse a questão.

Agradeço a todos a ajuda, pois o fórum está feito para encontrar soluções e discutir idéias e opiniões.

Não me levem a mal pois não tou xatiado por isso. Eu é que gosto de apimentar um pouco as coisas, um defeito meu.

Abraço a todos.
 
Back
Topo