Gráfica utiliza bastante memória e fica bem instaland o driver até o pc ser riniciado

BacalhauGT

Membro
Bom, então é o seguinte:

Não tenho grandes conhecimentos na área, tenho um bom pc, e a gráfica em causa é uma gtx590. O que se passa é o seguinte: Já tenho o pc à cerca de 1 ano e tal, nunca tive problemas. Agora, assim do nada, um dia chego a casa e tá o pc a fazer uma barulheira. Vejo que é a gráfica e uso o gpuz para ver a temperatura. Estava nos 87 graus, e a ventoinah quase a máxima rotação. pensei que fosse estranho, então riniciei. Quando dei por mim, só de ter riniciado acusava 600 Mb utilizados, quando o normal é à volta dos 100. Rapidamente instalei o driver mais recente, e tudo ficou resolvido. O problema, é que ao riniciar o pc novamente, aconteceu exactamente o mesmo! E mais uma vez instalei o driver e ficou tudo ok. Como não passava disto, decidi formatar. Formatei o pc, instalei o windows 7 bla bla bla e o driver mais recente, e tudo bem, nos últimos 3 dias.

Ter alguma coisa a haver ou não, da primeira vez isto aconteceu-me depois de ter jogado o novo call of duty.

Hoje, e passado 2 dias de estar tudo bem com a formatação, estou a jogar far cry 3 e quando saio verifico novamente o mesmo, a memória fica pelos 600mb. Rinicio o pc e está na mesma... alguma sugestão do que deva fazer?

Obrigado. :(
 
Back
Topo