1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica valera a pena trocar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Styx, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 557)

1. Boas, espero k alguem me possa ajudar com todas estas placas novas ja nem sei.

De momento tenho uma Asus 3870x2 e estva a pensar trocar de grafica mas ate posso ter isto mal configurado ja nem sei a situação e a seguinte tenho um monitor de 24" e para jogar a 1900*1200 esta grafica tem slowdowns k nao me parecem adequados a uma placa k supostamente ate devia portar-se bem a altas resoluções agora tb nao sei se vale a pena gastar dinheiro ja visto k nao keria passar dos 260/280 Euros alguem k me possa dizer se compensa trocar esta placa por uma 4870 Pcs da powercolor com 1 Gb ou por uma 260Gtx ? a diferença de desempenho é visivel a esta resolução ?

Obrigado pelo vosso tempo

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

3. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

eu se fosse a ti, aguentava mais um tempinho, pouco, tentava juntar mais algum €€ e agarrava-me a uma 4850x2 que estão para sair :)

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

agreed

5. Orçamento +/- de 240 a 280 euros segundo a vossa opiniao entao 4850x2 seria a melhor opção ?
    ou sera k se nota trocar a minha placa para uma powercolor 4870 pcs 1gb ? esta placa vai ficar abaixo da 4850x2 ?

Obrigado

6. RSC

RSC Power Member

A 4850x2 não vai sair a 280 euros, mas nem pensar... Vai sair entre os 350 euros e os 400.

7. Serod

Serod Banido

Por esse preço (entre 350 e 400€) mais vale comprar uma gtx 260.

8. David47

David47 I fold therefore I AM

Acho que mais vale esperar 1 mes ou assim, mesmo que não gostes da nvidia. penso que deve haver baixa de preços quando sairem as "novas".

9. RSC

RSC Power Member

Os únicos preços que vão baixar são os das GTX260 antigas (192 cores) até acabarem os stocks. Os preços das GTX260 216 cores tão cedo não baixam.

10. David47

David47 I fold therefore I AM

eu tava a falar no geral, provavelmente as Ati baixam um pouco, acho eu

Partilhar esta Página