1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica VTX3D RADEON HD 7870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fonzieimage, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 31; Visualizações: 2300)

1. fonzieimage

fonzieimage Power Member

ola, tenho possibilidade de comprar esta grafica [h=1]VTX3D RADEON HD 7870[/h]
    o que me podem dizer sobre a marcam, a garantia onde a um ponto de assistencia, visto que vou comprar e se chegar a comprar atraves da ***** pro.
    o que sabem das temps da grafica?
    abraço

Última edição pelo moderador: 3 de Outubro de 2012
  2. tacd

tacd Power Member

Não conheço essa marca nem tão pouco alguma vez ouvi falar. O que tens a fazer é poupar mais alguns trocos e ir para uma das marcas mais conceituadas.

3. Worst News

Worst News Power Member

Concordo. Compra uma Asus.

4. ZeZao93

ZeZao93 Banido

Compra uma Sapphhire, msi ou asus.
    Uma questão. Trabalhas por conta própria na área da informatica?

5. fonzieimage

fonzieimage Power Member

conta propria porque ?

6. ZeZao93

ZeZao93 Banido

Porque onde pretendes comprar é só para profissionais daí o PRO. Ou seja pessoal que faça revenda.
    O cliente normal só pode comprar na *****. Eles deixam criar conta mas na hora de pedir querem os comprovativos de inicio de actividade.

7. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Oi? É uma marca sobejamente conhecida, podes ver varias reviews pela net de placas dessas marca e nem me parece má.

8. tacd

tacd Power Member

Not really. O melhor é mesmo ir para marcas conceituadas.

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

É uma marca recente e pouco conhecida e parece-me que tem andado e tentar colocar os seus produtos com preço abaixo da concorrência para ganhar cota de mercado e reconhecimento junto do consumidor.
    Já vi algumas reviews não parecem más.

10. fly_bomb

fly_bomb Power Member

ou não... sempre comprei produtos na linha preço/qualidade e tenho estado satisfeito até hoje. Já deixei de olhar para marcas há muito tempo.
    fonzieimage, vê reviews e decide por ti.

11. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

conheço uma meia duzia de pessoas com placas dessa marca e até agora estao todos satisfeitos.... a nao ser que penses fazer grandes OC, acho que nao vale a pena estares a ir para marcas conceituadas, a nao ser que a diferença de preço nao seja muito grande

12. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

É preciso ter em conta que, tirando aqueles modelos xpto, com PCBs, coolers alterados, as gráficas tendem a ser todas iguais, seguindo o modelo referência da AMD ou da nVidia.
    Por isso, não há muito espaço para uma marca ser pior ou melhor do que as outras nos modelos base.

13. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

Também não conheço a marca, não tenho experiência própria, podes tentar arriscar.. mas era melhor tentares ver umas review's primeiro... porque pode sair uma Grande gráfica.. como pode sair um grande desperdício de dinheiro... Com marcas tipo Asus, EVGA.. ja sabes como é em questões de garantia e assim... nesta eu não tenho informação de como se processa as coisas com a garantia nem nada... mas parece uma Boa gráfica a um Bom preço.. Se optares por ela Força nisso e espero que Fiques satisfeito.. e se optares.. depois ate podes e deixar aqui para o pessoal saber como ela é em termos de performance e temps e assim.

14. tacd

tacd Power Member

Aconselhem o rapaz a comprar e quando ele tiver um problema depois quero ver se estão dispostos a ir à Tailândia levar a gráfica para RMA.

15. Xarick

Xarick Banido

A VTX é da PowerColor

16. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Acho que te deverias informar melhor.
    Tanto avaria uma asus como uma vtx3d. Uma é marca recente, a outra é conceituada.
    Aconteceu com gskill, com patriot com qualquer outra marca.
    Pelas reviews, não paracem más.

17. tacd

tacd Power Member

Eu acho que também te deverias informar melhor sobre a qualidade da assistência de certas marcas.

Xarick: Já li também que é da PowerColor mas não faz qualquer sentido.

18. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Acho que dificilmente passados 2 anos, mandas a grafica para a garantia.
    Caso a mesma avarie dentro desses 2 anos, vais a loja onde a compraste. Tens 2 anos de garantia perante eles e eles têm 30 dias para te dar uma resposta. Caso não haja, eles ou te dão uma igual, ou fazem-te numa nota de crédito.
    Mas é como te disse, tanto avaria uma ASUS como uma VTX3D.

19. tacd

tacd Power Member

Sim mas deves compreender que há maior probabilidade de avariar uma VTX3D do que uma ASUS.

20. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Porquê? A placa gráfica é a mesma. Os componentes alterados são minimos. A qualidade dos mesmos pode ser diferente, não quer dizer que sejam maus.
    Tens a razer que é uma super mega massa marca, e a qualidade tem vindo a descer. No entanto só vez pessoal "Ah razer é que é bom, razer razer razer"

Partilhar esta Página