Grafica xfx 6600GT!

didz

Membro
Tenho uma xfx 6600gt !
Gostava de saber se existe maneira de conseguir com que ela fizesse menos barulho pois o seu barulho e incomodativo!

cumps
 
Antes de tudo parabéns pela aquisição ;)

É realmente irritante. Não é exagero da tua parte, e sei por experiência própria! Aquele stock cooler é do pior que é já vi. Ah ok, sim vai cumprindo a sua função mas no que toca a ruído, para terem noção ao subir as escadas para o segundo piso cá em casa já se ouvia o barulho da gráfica. E sim, acreditem que era da gráfica porque tudo o resto é silencioso, BeQuiet, NoiseBlocker (...)

Por isso meu conselho é, perde o amor a 25 tostões da moda (aka euros) e compra por exemplo um zalman VF700.
Não te vais arrepender, ganhas perfomance e silêncio! :coolshad:

Cumprimentos
|ferrari|
 
não sabia que as xfx 6600GT eram assin tão barulhentas!!eu tenho 2 asus geforce 6600GT no mesmo pc e são muito silenciosas e com temperaturas sempre baixas!!

um zalman é a melhor solução...
 
boa entao faço bom negocio vou comprar uma mas nao é xfx é gigabyte mas tambem é boa ja tive a ver...e vou tb dar 70€ por ela...obrigado assim é que gosto...Respostas!!! ;)
 
boas sei k estou a fugir um kadito ao post mas tb tenho o Gforce 6600Gt chip Nvidia PCI-E e tenho reparado k as temperaturas andam na casa dos 43ºC tb é normal nas vossas 6600GT???? em relação ao barulho nunca notei grande ruido.....
 
Última edição:
boa entao faço bom negocio vou comprar uma mas nao é xfx é gigabyte mas tambem é boa ja tive a ver...e vou tb dar 70€ por ela...obrigado assim é que gosto...Respostas!!! ;)

A placa em questão foi considerada há algum tempo como das melhores opções preço/ qualidade. Mas como tudo (e principalmente neste ramo) as coisas ficam desactualizado à velocidade da luz. Se vais comprar por esse preço não direi que seja boa compra. Mudei de sistema há pouco mais de 5 meses, e nessa altura havia novas (poucas) por 105€ e comprei usada por 75€ PCI-e.
Por isso, não sei como anda o mercado no campo da oferta, mas quando comprei a minha havia diversas em foruns e afins. Tenta arranjar melhor preço ou então se calhar aconselharia-te a procurar outras alternativas!

Mas quanto à placa em si, estou satisfeito - consigo bons resultados, não sou grande entusiasta de jogos - mas gosto de alguns recentes como Half-Life2, PES6, Swat, GTR2, etc. E em nenhum tenho problemas :coolshad:

Cumprimentos
|ferrari|
 
Back
Topo