• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Gráfica

maw

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
500€?

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Só gráfica

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming ( PUBG, CS:GO, LOL, Fifa 19, fortnite )


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
6 Anos ? esta (hd6950) durou 6 anos

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
CPU: AMD FX-8350
Motherboard: MSI 970 GAMING
Memory: 8GB Kingston Red HyperX 1600MHz
Graphics Card: Asus HD6950 2GB GDDR5
HDD/SSD: SSD Samsung 60GB, HDD WD 2TB
PSU: Antec High Current Gamer Series 620w
Cooling: Alpenföhn Brocken
Operating System: Windows 7 64


6) Vais fazer Overclock?
Acho que não vai ser necessário para o tipo de jogo que jogo

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Física (Grande Porto)

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Não

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
> Queria mudar para nvidia.
 
Não vale a pena gastar mais do que 300€ por uma GTX 1060 6gb porque o teu CPU vai capar a gráfica a partir daí, até deve limitar a 1060 em alguns jogos.
A meu ver compravas uma 1060 das mais baratas e poupavas para um upgrade de plataforma
 
obrigado pela opinião era mesmo essa a minha duvida, como tenho este sistema se compensa gastar tanto numa grafica.
Algum modelo em especial da 1060 ?
Cumprimentos
 
Não vale a pena gastar mais do que 300€ por uma GTX 1060 6gb porque o teu CPU vai capar a gráfica a partir daí, até deve limitar a 1060 em alguns jogos.
A meu ver compravas uma 1060 das mais baratas e poupavas para um upgrade de plataforma
ainda não comprei, mas faço anos agora em Maio e deve ser desta, ainda aconselham a 1060? ou devo ir para a 1660 ?
 
a questão é estar a dar mais 50 euros por uma GPU que ele não vai conseguir usufruir na totalidade devido ao cpu que tem… mas é pena o user não ter aproveitado a promo da rx580 + 2 jogos por 200 euros o preço bruto da placa ficaria por 140 euros isto arredondando o preço dos jogos por baixo
 
boas pessoal, a vida não correu como planeado e não consegui comprar, mas parece que é desta, as 2060 são opção ?
 
Back
Topo