Gráfica

Valkilm

Power Member
Caros Colegas,

Espero que este topic não seja considerado um off-topic...

Tenho o Toshiba A200-1AS com gráfica onboard Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family com o Windows Vista Home Premium.

O facto é que não consigo modificar a memória que a gráfica usa (vai até 224 mb), mas está sempre a usar tipo 85 mbs ou parecido.

Fui informado por umas pessoas que o facto de não se poder modificar tem a haver com o Vista e por outras pessoas que a gráfica é mesmo assim (tipo dinamica).

Já fui às definições e até à BIOS e de facto não encontro nada que me permita alterar a memória que a gráfica usa. Sugestões por favor...
 
tambem queria saber como alterar a memoria partilhada com a grafica...tenho um hp dv9550ep com uma nvidia 8400m gs com 128mb e 256 partilhados....como vou por 2 gb de ram...queria saber como aumentar a partilha da memoria da grafica...
 
@bombas
o vista faz te a gestão automaticamente.. quando precisa de mais ram vai buscar á ram do sistema

penso que o mesmo se aplica a ti valkilm

dêem uma vista de olhos pelas threads em sticky
 
ja tenho as 2.50 gb de ram...agora a grafica ta a partilhar 700 e tal mg ;) a minha grafica ta com quase 1gb e a ram sobrame prai 1.50gb. mas mesmo assim queria saber se ha alguma maneira de gerir a memoria partilhada da grafica...pk partilhar 512mg pra grafica xegavame bem....


cumps ;)
 
Back
Topo