1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pnx, 17 de Março de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 990)

1. Pnx

Pnx Power Member

E assim tava a pensar em comprar uma nova grafica e estou meio inclinado para a nova Saphire radeon 9600 XT visto q n tem ventoinha e teve bons resultados nos benchmarks. Gostava de uma opinião de alguém q estivesse mais por dentro do assunto é claro q se pudesse ia para a 9800 mas essa ja me foge um bocadinho do orçamento

:004:

2. se puderes puxar um bocado a carteira uma 9800pro era a melhor escolha sem duvida :) 250 € compras uma...

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se realmente kiseres ir para 9600XT vai para GeXcube...

É mais barata, mas é a melhor placa 9600XT around...

Cumps

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O que é que a faz diferente de todas as outras 9600XT?

5. SwimmerBoy

Tras de origem o cooler da 9800XT e prálem disso, é muito fixe para puxar por ela... (stock cooler silencioso)...

É apenas a Nº. 1 em 3Dmark2001 e em 3Dmark2003 (creio) (em 9600 claro)

Cumps

6. Pnx

Pnx Power Member

Tens a certeza a placa da GeXcube é melhor ????? Eu li por ai q perdia para a da sapphire. Eu só tou mesmo inclinado para esta por n ter ventoinha , o raio das ventoinhas das graficas passado algum tempo fazem um barulho infernal

Ps : O Pina não percebes nd disto

Última edição: 18 de Março de 2004
  7. SwimmerBoy

Se é melhor ou não, depende do k fores fazer com ela....

Mas uma coisa tem a certeza....é a 9600XT com mais potencial para overclock...

Se ventoinha é muito giro pk não faz barulho, mas quando quiseres puxar uma eca pela gráfica, chapeu....

Estou bastante contente com o potencial da minha....

E a fan do stock cooler é muito silenciosa mm... Ouço mais a fonte que a gráfica...

Cumps

8. Pnx

Pnx Power Member

Olha diz-me só uma coisa quanto e q conseguis-te fazer de overclocking ai uns 10 % ??

Fica bem e obg

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nas mems pode chegar a 30% e no core.... 15% a 20% se tivers sorte em te calhar uma XTG ver. C3, claro :P
    É que as mems da XTG são só de 2,5ns ao contrário de 2,8/3,0 ns das outras xt's

10. Tomé

Tomé Power Member

Na Na NA!!!!:D

GeCube 9800Pro...
    239€ na *****, e nem é preciso dizer mais nada...:D :D :D :D

a ***** tem grandes (pequenos:D )preços...

11. SwimmerBoy

Poix, e dinheiro para dar??

O ppl pergunta um placa de gama média e tu dás uma de gama alta.... mas prontox...

O k conta é a intenção...

Vai pela GeXcube k vais bem :D

12. NeoToPower

Errrrrrrrrr........ esquecime de dizer que aqueles valores que dei são com o cooler de origem. 30% de OC nas mems com cooler de origem é muita fruta :P

13. SwimmerBoy

A k valores te referes para teres 30% de OC??

Cumps

(ps-já agora, tás com k pontuação no 2001??)

14. NeoToPower

refiro-me a 850 nas mems.
    Quanto a marks... epá, deixem-me formatar isto e colocar a casa em ordem. Quando isso tiver ok eu faço uns benchs...... só ñ sei á quando :P

15. Thunderbird

Thunderbird Power Member

E porque não uma Albatron FX5700Ultra! É melhor que a 9600XT e pelo mesmo preço.

16. NeoToPower

Nesse ponto concordo. Actualmente a 5700 é mais rápida e o preço é semelhante.

17. SwimmerBoy

Enquanto a Nvidia tiver a "parceria" que tem com a ORB, a nvidia será sempre superior a nivel de clocks/score mas a nvidia não tem uma coisa k prezo imenso na ATI, drivers novos todos os meses de maneira a corrigir problemas antigos e sempre a trazer novas funcionalidades.....

Há quem goste de ATI e outros de NVIDIA, agora vai pelo gosto e posses das pessoas...

Depois de mexer em ATIs, não quero outra coisa....mas enfim, é apenas a minha opinião

18. Pnx

Pnx Power Member

Só não optei pela FX5700Ultra pois n sou grande fã da nvidia

Partilhar esta Página