Gráfica

Pnx

Power Member
E assim tava a pensar em comprar uma nova grafica e estou meio inclinado para a nova Saphire radeon 9600 XT visto q n tem ventoinha e teve bons resultados nos benchmarks. Gostava de uma opinião de alguém q estivesse mais por dentro do assunto é claro q se pudesse ia para a 9800 mas essa ja me foge um bocadinho do orçamento

:004:
 
se puderes puxar um bocado a carteira uma 9800pro era a melhor escolha sem duvida :) 250 € compras uma...
 
Tras de origem o cooler da 9800XT e prálem disso, é muito fixe para puxar por ela... (stock cooler silencioso)...

É apenas a Nº. 1 em 3Dmark2001 e em 3Dmark2003 (creio) (em 9600 claro)

Cumps
 
Tens a certeza a placa da GeXcube é melhor ????? Eu li por ai q perdia para a da sapphire. Eu só tou mesmo inclinado para esta por n ter ventoinha , o raio das ventoinhas das graficas passado algum tempo fazem um barulho infernal

:004:


Ps : O Pina não percebes nd disto
 
Última edição:
Se é melhor ou não, depende do k fores fazer com ela....

Mas uma coisa tem a certeza....é a 9600XT com mais potencial para overclock...

Se ventoinha é muito giro pk não faz barulho, mas quando quiseres puxar uma eca pela gráfica, chapeu....

Estou bastante contente com o potencial da minha....

E a fan do stock cooler é muito silenciosa mm... Ouço mais a fonte que a gráfica...

Cumps
 
Nas mems pode chegar a 30% e no core.... 15% a 20% se tivers sorte em te calhar uma XTG ver. C3, claro :P
É que as mems da XTG são só de 2,5ns ao contrário de 2,8/3,0 ns das outras xt's
 
Poix, e dinheiro para dar??

O ppl pergunta um placa de gama média e tu dás uma de gama alta.... mas prontox...

O k conta é a intenção...

Vai pela GeXcube k vais bem :D
 
Errrrrrrrrr........ esquecime de dizer que aqueles valores que dei são com o cooler de origem. 30% de OC nas mems com cooler de origem é muita fruta :P
 
refiro-me a 850 nas mems.
Quanto a marks... epá, deixem-me formatar isto e colocar a casa em ordem. Quando isso tiver ok eu faço uns benchs...... só ñ sei á quando :P
 
Enquanto a Nvidia tiver a "parceria" que tem com a ORB, a nvidia será sempre superior a nivel de clocks/score mas a nvidia não tem uma coisa k prezo imenso na ATI, drivers novos todos os meses de maneira a corrigir problemas antigos e sempre a trazer novas funcionalidades.....

Há quem goste de ATI e outros de NVIDIA, agora vai pelo gosto e posses das pessoas...

Depois de mexer em ATIs, não quero outra coisa....mas enfim, é apenas a minha opinião
 
Back
Topo