gráfica

Weemer

Power Member
oi pessoal, já tava decidido em comprar a HD4870 só k depois surgiram as versões OC com coolers melhores e tal, e tou indeciso entre a powercolor HD4870 PCS+ ou gainward HD4870 golden sample. Vai uma ajudinha?:x2:
 
epa n vou poder esperar por essa, mas diz la qual das duas escolhias e porquê? Já vi uma review da powercolor a dizer muito bem dela.

Já agora, se meter uma gráfica OC tenho de fazer alguma coisa à board, tipo ir a bios mudar la as cenas?
 
Última edição pelo moderador:
oi pessoal, já tava decidido em comprar a HD4870 só k depois surgiram as versões OC com coolers melhores e tal, e tou indeciso entre a powercolor HD4870 PCS+ ou gainward HD4870 golden sample. Vai uma ajudinha?:x2:

A Powercolor HD4870 PCS+, neste momento, deve ser a placa mais devolvida no Reino Unido. A placa tem uma bios toda marada, a ventoinha funciona mal e faz uns sons horriveis e a placa em si é bastante instavel e crasha muito.

A Gainward HD4870 golden sample, funciona bem mas é barulhenta, porque a ventoinha mais pequena roda sempre acima dos 50%, mesmo em idle.
 
A Powercolor HD4870 PCS+, neste momento, deve ser a placa mais devolvida no Reino Unido. A placa tem uma bios toda marada, a ventoinha funciona mal e faz uns sons horriveis e a placa em si é bastante instavel e crasha muito.

A Gainward HD4870 golden sample, funciona bem mas é barulhenta, porque a ventoinha mais pequena roda sempre acima dos 50%, mesmo em idle.

e não dá para baixar a rotação dessa ventoinha? Eu vi uma review na overclockersclub a dizer muito bem da powercolor.

Tás a kerer dizer k aconselhas a golden né?
 
Última edição:
e não dá para baixar a rotação dessa ventoinha? Eu vi uma review na overclockersclub a dizer muito bem da powercolor.

Tás a kerer dizer k aconselhas a golden né?

Eu também li essa review, mas não confio nela. Não confio por duas razões. A primeira:

http://www.techpowerup.com/69493/BIOS_Issues_Continue_to_Haunt_PowerColor_HD_4870_PCS+.html

E a segunda razão, foi o que li neste forum:

http://forums.*****/showthread.php?t=17907517


Por muito interessantes que sejam as reviews dos sites (e são), eu confio sempre mais naquilo que diz quem realmente comprou a placa e a tem em casa. Quando muita gente diz o mesmo e o que diz não é bom, é porque onde há fumo, há fogo.

Eu entre essas duas ia sem dúvida para a Gainward 4870 Golden Sample. É um bocado barulhenta devido à ventoinha, mas funciona muito bem. E pode ser que num futuro próximo, eles lancem um fix qualquer para baixar as rotações da ventoinha de 7.
 
Back
Topo