grafica

Koagte

Power Member
boas!
gostava de pedir a vossa opinião a respeito da placa grafica.tenho os seguintes componentes:
Intel core 2 quad Q9300 2.5GHz
Asus striker 2 formula
4x1Gb Kingston ddr2 1066Mhz
Geforce 9600GT 512MB
Deer 450W
Disco Maxtor 500Gb SATA
DVDRW LG 20x
Gostava de saber o k mudariam, principalmente a placa grafica.Estava a pensar numa HD 4870 x2 ou numa gtx 280.
 
Dessas que indicaste ía para a 4870 x2...
Coisa fundamental é pôres uma fonte melhor...
 
Última edição:
HD4870x2! :D

quanto a fonte e preciso trocares
pois a hd4870x2 em full load e capaz de consumir 400W
muda pra uma corsair 750W TX e ficas muito bem servido ;)
 
Nunca liguei muito à resolução, mas penso que não passe dos 1280 por 720, ou algo parecido.
Realmente o meu problema é a lentidão.Penso que com esta maquina não deveria haver essa lentidão, causada também pela internet kanguru, mas desde que tenho o pc tenho a internet e o pc está rapido e às vezes de repente fica lento e bloqueia com cenas estúpidas.Pensei que fosse da placa grafica, visto não poder ser ou é muito pouco provavel que fosse dos outros componentes.Tenho o vista ultimate x32. Desculpem a minha ignorancia mas eu gosto do pc rápido, caso contrario tinha comprado um pc mais barato, ou talvz um portatil...

Obrigado
 
Sim todos os dias o AVG faz um scan, normalmente encontra um ou dois cookies que depois apago ou elimino.Utilizo o nitro pc, a limpeza de disco e o defragmentador do disco.Já tive o pc muito mais rapido, quase instantãneo e ainda agora embirrou com o wmp, e com o need for speed underground 2 por me ter esquecido de inserir o cd... se calhar não estou a ver onde está o problema.Uma cena curiosa que me aconteceu foi que o computador não arrancava quando o cabo da net estava ligado ao pc, ficava no logo da motherboard, assim que tirava o cabo passado 2 ou 3 segundos arrancava e entrava no windows normalmente. Mas não sei se será só este o problema.

Obrigado...
 
Back
Topo