1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bugiii, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 519)

1. bugiii

bugiii Power Member

Tenho 150euros para gastar uma gráfica, queria que corre-se o GTA novo, mas gostava que me sobrasse para ai 30euros. (Perfume hehehe)

Ajudem-me sff queria ir amanha á ***** buscar uma nova gráfica.

Cumps e obrigadão.

2. The Todd

The Todd Power Member

3. RSC

RSC Power Member

4. The Todd

The Todd Power Member

Ou então a sugerida pelo RSC. Que é um bocado inferior.

Mas devo-te já dizer que não é só a gráfica que importa, precisa de um bom processador, o GTA4 gosta muito de Mhz.

Mesmo com uma gráfica, com o teu CPU actual não vais muito longe no GTA4. (Botleneck)

5. bugiii

bugiii Power Member

O meu processador é um E6650, acham que ja melhorava? parece que vou ter que pedir uns guitos á minha mãe :p era porreiro se alguem tiver para vender uma parecida mais barata era porreiro

6. The Todd

The Todd Power Member

Pois. Para jogares minimamente terias que fazer overclock. Esse CPU não é o necessário.

Um e8xxx ou um quad era o ideal.

7. bugiii

bugiii Power Member

Uma PNY 8800GTS 320MB ou Gainward Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E?

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

eu fico maluco a olhar para esta gente.,, :O vosses gostam muito qe toda a gente gaste dinheiro..
    meus amigos eu com o meu pc jogo o GTA 4 perfeitamente jogavel.. claro a 23 fps mas jogo sempre a fundo.. e fasso ver pessoas com cpus cor2duo..
    é preciso é ter kit de unhas :=) hehehe fiquem bem.., abraços

9. RSC

RSC Power Member

Das duas a Gainward é melhor. Convém é que não seja reference card.

A definição de "perfeitamente jogável" varia de pessoa para pessoa. Para mim 23 FPS não é perfeitamente jogável.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  10. Serod

Serod Banido

Se eu fico com slowdowns quando há muita confusão no ecrã ou com chuva, tu deves de jogar muita bem ;)

Partilhar esta Página