1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por caaf, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 635)

1. caaf

caaf Power Member

Acham que esta é uma boa placa? Conseguirei jogar alguns jogos mais recentes?

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Sim,a 9600GT é uma gráfica de média gama que ainda dás uns toques ;)
    Mas quanto tens para gastar e em que sistema a queres colocar?
    Cumps

3. caaf

caaf Power Member

O sistema em principio vai ser um Intel C2D E7400 2.80GHz, 2 GB de RAM e motherboard ASROCK 4Core1600-GLAN. A fonte tem 450W. Não quero nada muito caro. Vi essa gráfica à venda por 80 euros e pareceu-me uma boa escolha.

4. feck

feck Power Member

Se esperares um pouco sempre podes ir para a HD4770 que irá rondar os 100€, agora não sei é a marca dessa fonte de 450w...
    Também tens a HD4670 que tem baixos consumos e performance razoável.

Cumps

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

qual e a fonte?

so porque tem 450W n significa que seja boa

6. Boing

Boing Banido

Espera um pouco pela HD4770 que vai papar essa 9600GT e a 9800GT na boa e vai rondar os 100€, ou a HD4750 que vai ficar por bem menos de 100€ e vai passar a 9600GT também.

7. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

tens a 4770 por ecomenda na Pccool custa 105€....

8. ajuda grafica

boas comprei uma club3d 4870 1gb.. tenhu um grande problema: sempre k aumento ou diminui o memory clock a imagem desfoka-se toda fika kompletamente as riskas... fui a loja onde a comprei i diseram-m k o problema era da board(hp ipibl-lb)... depois de ter sido testada(segundo eles) noutra board funcionava perfeitamente.. ajudam-m pfv

9. Boing

Boing Banido

Não aumentas nem diminuis nada, deixa estar a placa em stock...

10. PIII

PIII Power Member

e porque é que nao ficas quieto com esses clocks? :o

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

que fonte de alimentação tens ?

Partilhar esta Página