Gráfica

Boas
Sim,a 9600GT é uma gráfica de média gama que ainda dás uns toques ;)
Mas quanto tens para gastar e em que sistema a queres colocar?
Cumps
 
O sistema em principio vai ser um Intel C2D E7400 2.80GHz, 2 GB de RAM e motherboard ASROCK 4Core1600-GLAN. A fonte tem 450W. Não quero nada muito caro. Vi essa gráfica à venda por 80 euros e pareceu-me uma boa escolha.
 
Se esperares um pouco sempre podes ir para a HD4770 que irá rondar os 100€, agora não sei é a marca dessa fonte de 450w...
Também tens a HD4670 que tem baixos consumos e performance razoável.

Cumps
 
Espera um pouco pela HD4770 que vai papar essa 9600GT e a 9800GT na boa e vai rondar os 100€, ou a HD4750 que vai ficar por bem menos de 100€ e vai passar a 9600GT também.
 
ajuda grafica

boas comprei uma club3d 4870 1gb.. tenhu um grande problema: sempre k aumento ou diminui o memory clock a imagem desfoka-se toda fika kompletamente as riskas... fui a loja onde a comprei i diseram-m k o problema era da board(hp ipibl-lb)... depois de ter sido testada(segundo eles) noutra board funcionava perfeitamente.. ajudam-m pfv
 
boas comprei uma club3d 4870 1gb.. tenhu um grande problema: sempre k aumento ou diminui o memory clock a imagem desfoka-se toda fika kompletamente as riskas... fui a loja onde a comprei i diseram-m k o problema era da board(hp ipibl-lb)... depois de ter sido testada(segundo eles) noutra board funcionava perfeitamente.. ajudam-m pfv

Não aumentas nem diminuis nada, deixa estar a placa em stock...
 
boas comprei uma club3d 4870 1gb.. tenhu um grande problema: sempre k aumento ou diminui o memory clock a imagem desfoka-se toda fika kompletamente as riskas... fui a loja onde a comprei i diseram-m k o problema era da board(hp ipibl-lb)... depois de ter sido testada(segundo eles) noutra board funcionava perfeitamente.. ajudam-m pfv

e porque é que nao ficas quieto com esses clocks? :o
 
boas comprei uma club3d 4870 1gb.. tenhu um grande problema: sempre k aumento ou diminui o memory clock a imagem desfoka-se toda fika kompletamente as riskas... fui a loja onde a comprei i diseram-m k o problema era da board(hp ipibl-lb)... depois de ter sido testada(segundo eles) noutra board funcionava perfeitamente.. ajudam-m pfv


que fonte de alimentação tens ?
 
Back
Topo