1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por caaf, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 613)

1. caaf

caaf Power Member

Qual a melhor gráfica actualmente à venda em Portugal?

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Creio que isso é uma pergunta um tanto ou quando vaga. Depende do intuito com que se quer utilizar.

3. caaf

caaf Power Member

Estou a fazer um trabalho e preciso de fazer um bom pc para jogos e quero saber qual a melhor placa gráfica. Não importa o preço.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a melhor vendida em portugal e no resto do mundo é a eVGA GTX285 FTW

5. RSC

RSC Power Member

Correcção:

A melhor single GPU à venda no mercado mundial é a eVGA GTX285 2GB FTW.

6. jonny__27

jonny__27 Banido

Mau...mas afinal é a melhor gráfica, ou a melhor para jogos?

Já ia todo lançado recomendar uma Quadro...

7. vasco fernandes

PS: o que é que uma Quadro tem de melhor que uma GTX285 ?? a não ser para software especifico

8. jonny__27

jonny__27 Banido

:facepalm:

Se eu não tivesse reparado nisso nem sequer tinha perguntado.

Primeiro diz que quer a melhor gráfica, mas depois já diz que é só para jogos.

Pergunta antes o que as Geforce têm a menos que as Quadro ;)

As Geforce e as Radeon são pouco mais que Quadros e FireGL capadas, com algumas diferenças nos acessos à memória, e muitas diferenças nos drivers. De vez em quando é que aparece um ou outro chip feito especialmente para gaming, mas a esmagadora maioria dos casos são assim.

Última edição: 22 de Maio de 2009
  9. vasco fernandes

as Quadro e as FireGL são a mesma placa que é usada para uso domestico, apenas há alterações no software. A maior diferença está no firmware, em que as Quadro têm firmwares com algoritmos optimizados e complexos que permitem ter melhor rendimento em algumas aplicações como o CAD, enquanto as placas para jogos trabalham com algoritmos não tão complexos como as quadro/firegGL. O seja, são placas para funções diferentes, uma placa para jogos é mais focada para debitar FPS, uma placa profissional é mais vocacionada para a precisão em 3D

10. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Podes-me dizer uma loja Portuguesa que venda a eVGA GTX 285 2GB FTW sff?
    É que não vejo nehuma...Compro já uma!

Última edição: 22 de Maio de 2009
  11. RSC

RSC Power Member

"Mercado mundial" não engloba só Portugal... :)

Partilhar esta Página