1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Gráfica??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RFTeixeira, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 855)

1. RFTeixeira

RFTeixeira Power Member

Boas a todos por vezes quando estou a jogar o computador desliga o jogo encerra muito rapido e imprime no ecra um fundo azul com montes de texto so que logo de seguida desliga e nao seixa ver o que diz.e faz uma recuperaçao..gostava de saber o que acham disto...

a placa grafica e onboard
    agradecia resposta urgente pois secalhar amanha vou comprar uma nova placa gráfica melhor,e gostava de saber se e mesmo disso.

Cumprimentos

2. ancinic

ancinic Banido

Boas

Antes de tudo, vai ao Painel de Controlo, clica em Sistema, Definições Avançadas do Sistema. Na aba Avançadas, clica em Definições na categoria Arranque e recuperação. Deverá estar um sinal de correcto onde diz Reiniciar Automaticamente. Tira o correcto e no ecrã azul diz lá uma coisa do tipo: gym.sys (0X0000003, 0X0000000, 0X000000). Anota essa linha e depois escreve aqui. Nessa altura poderemos ajudar-te.

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  3. RFTeixeira

RFTeixeira Power Member

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2009
  4. ancinic

ancinic Banido

É no segundo screenshot.

5. RFTeixeira

RFTeixeira Power Member

onde carrego agora???

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2009
  6. ancinic

ancinic Banido

No quadrado que está atras de "Reiniciar Automaticamente"

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

corre o cpu-z para veres o modelo da board

8. RFTeixeira

RFTeixeira Power Member

aqui esta:

AMD Athlon 64 x2 5000+

9. syqe

syqe Power Member

Isso é o processador. A motherboard tem um separador especifico.

10. RFTeixeira

RFTeixeira Power Member

sorry nao tinha reparado.

ACER

Modelo F690GVM

11. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

eu ja tive esse problema :|
    que irritaçao! nao me deixava tar quieto! o que fiz:

Abri o pc, limpei o pó, retirei todas as placas (AGP, PCI, ), processador, memorias cabos, limpei tudo! , verifiquei que ja nao aparecia tao frequentemente, mas continuava, tive na bios e baixei a frequencia das memorias e voilá!

12. RFTeixeira

RFTeixeira Power Member

tnks vou experimentar o que me chateia mais e que o PC sempre esteve bem e agora e que acontece isto vou baixar a frequencia

neste momento esta a fazer actualizaçoes..

alguem em diz se as graficas acima sao compativeis com a minha motherboard??

a placa grafica rede é tudo onboard.

Partilhar esta Página