1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alsamude, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1885)

1. podiam dar uma ajuda??
    eu queria cmprar uma grafica
    mas tava a pensar no maximo ate 150€
    k ek posso cmprar cm isto??

obg

2. skit

skit I folded Myself

Se arranjares uma gráfica XFX 6600 GT por esse preço ...

:)

[]'s

P.S. - O post está é no local errado ...

Última edição: 2 de Abril de 2006
  3. Uma boa grafica para esse preço podera ser um 6600 gt de 128mb k é mt boa.

Última edição: 2 de Abril de 2006
  4. resposta a garfica

compra uma 6600 gt 128 mb ddr3 da geforce. Exelente

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Queres uma gráfica PCI-E ou AGP?
    Supondo que queres PCI-E aconselho como os outros disseram,uma 6600GT 128mb pci-e que arranjas na ***** por 119.90€. Se for para AGP também lá tens por 149.90€.(Sem intenção de fazer publicidade) ;)
    http://www.*****.net/loja/?id=12

BTW: Local errado,deveria estar nas dúvidas e suporte técnico.
    Abraço

6. Toten

Toten Power Member

Não sei se este á o sitio certo ou não pq sou novo aqui. mas alguém me poderia explicar a diferença entre uma gráfica PCI-E ou AGP? é que estou indeciso entre comprar uma
    GeForce N6600 Silencer/TD/256M 256MB ou uma ATI Radeon 9600XT. Qual acham melhor?

7. Toten

Toten Power Member

Não sei se este á o sitio certo ou não pq sou novo aqui. mas alguém me poderia explicar a diferença entre uma gráfica PCI-E ou AGP? é que estou indeciso entre comprar uma
    GeForce N6600 Silencer/TD/256M 256MB ou uma ATI Radeon 9600XT. Qual acham melhor?

8. X3non

X3non 1st Folding then Sex

É melhor abrires um novo tópico.

Mas dessas duas, a 6600 é claramente melhor. ;)

Cumps.

9. Toten

Toten Power Member

Desculpa, mas não sei como se abre um novo topico. Podias Ajudar-me? E agr também me disseram que para poder comprar a 6600 por ser PCI - E provavelmente teria que mudar a minha motherboard e montes de coisas. é mesmo assim?

10. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Se estás contente com o teu sistema actual e não queres mudar o resto dos componentes, podes perfeitamente comprar uma 6600 AGP.

By the way, AGP e PCI-E são dois tipos de sockets onde encaixas as gráficas. :P

Cumps.

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

respondendo ao toten...

1º AGP ker dizer aceleration graphic port e na motherboard tem uma apresentação assim....

http://www.hardwarezone.com/img/data/articles/2002/467/agp_slot.jpg

2º PCI-E quer dizer Peripheral Component Interconnect Express e tem uma resposta muito maior comparativamente com o AGP..enkuanto k o AGP é no maximo 8x o PCI-E vai a 16x

tem na motherboard uma apresentação assim...
    http://www.hardware.no/tester/cpu/lga775/pcie.jpg

3º para abrir uma nova thread clikas em cima onde aparece as threads todas clikas em new thread do lado eskerdo

desculpem o offtopic mas assim o toten fika esclarecido....

kuanto ao topico...penso k a 6600GT seja a melhor escolha..mas ve se é pci-e ou AGP...

abraço

Última edição: 8 de Abril de 2006
  12. Toten

Toten Power Member

Obrigado pelo esclarecimento Daniel. A minha entrada é AGP e consegui que me arranjassem uma placa de borla, foi é a 9600 GT, mas muito obrigado pela vossa ajuda.

Partilhar esta Página