grafica

Se arranjares uma gráfica XFX 6600 GT por esse preço ...

:)

[]'s

P.S. - O post está é no local errado ...
 
Última edição:
alsamude disse:
podiam dar uma ajuda??
eu queria cmprar uma grafica
mas tava a pensar no maximo ate 150€
k ek posso cmprar cm isto??

obg

Uma boa grafica para esse preço podera ser um 6600 gt de 128mb k é mt boa.
 
Última edição:
Queres uma gráfica PCI-E ou AGP?
Supondo que queres PCI-E aconselho como os outros disseram,uma 6600GT 128mb pci-e que arranjas na ***** por 119.90€. Se for para AGP também lá tens por 149.90€.(Sem intenção de fazer publicidade) ;)
http://www.*****.net/loja/?id=12

BTW: Local errado,deveria estar nas dúvidas e suporte técnico.
Abraço
 
Não sei se este á o sitio certo ou não pq sou novo aqui. mas alguém me poderia explicar a diferença entre uma gráfica PCI-E ou AGP? é que estou indeciso entre comprar uma
GeForce N6600 Silencer/TD/256M 256MB ou uma ATI Radeon 9600XT. Qual acham melhor?
 
Não sei se este á o sitio certo ou não pq sou novo aqui. mas alguém me poderia explicar a diferença entre uma gráfica PCI-E ou AGP? é que estou indeciso entre comprar uma
GeForce N6600 Silencer/TD/256M 256MB ou uma ATI Radeon 9600XT. Qual acham melhor?
 
Toten disse:
Não sei se este á o sitio certo ou não pq sou novo aqui. mas alguém me poderia explicar a diferença entre uma gráfica PCI-E ou AGP? é que estou indeciso entre comprar uma
GeForce N6600 Silencer/TD/256M 256MB ou uma ATI Radeon 9600XT. Qual acham melhor?
É melhor abrires um novo tópico.

Mas dessas duas, a 6600 é claramente melhor. ;)

Cumps.
 
Desculpa, mas não sei como se abre um novo topico. Podias Ajudar-me? E agr também me disseram que para poder comprar a 6600 por ser PCI - E provavelmente teria que mudar a minha motherboard e montes de coisas. é mesmo assim?
 
Toten disse:
Desculpa, mas não sei como se abre um novo topico. Podias Ajudar-me? E agr também me disseram que para poder comprar a 6600 por ser PCI - E provavelmente teria que mudar a minha motherboard e montes de coisas. é mesmo assim?
Se estás contente com o teu sistema actual e não queres mudar o resto dos componentes, podes perfeitamente comprar uma 6600 AGP.

By the way, AGP e PCI-E são dois tipos de sockets onde encaixas as gráficas. :P

Cumps.
 
respondendo ao toten...

1º AGP ker dizer aceleration graphic port e na motherboard tem uma apresentação assim....

http://www.hardwarezone.com/img/data/articles/2002/467/agp_slot.jpg

2º PCI-E quer dizer Peripheral Component Interconnect Express e tem uma resposta muito maior comparativamente com o AGP..enkuanto k o AGP é no maximo 8x o PCI-E vai a 16x

tem na motherboard uma apresentação assim...
http://www.hardware.no/tester/cpu/lga775/pcie.jpg

3º para abrir uma nova thread clikas em cima onde aparece as threads todas clikas em new thread do lado eskerdo

desculpem o offtopic mas assim o toten fika esclarecido....

kuanto ao topico...penso k a 6600GT seja a melhor escolha..mas ve se é pci-e ou AGP...

abraço
 
Última edição:
Obrigado pelo esclarecimento Daniel. A minha entrada é AGP e consegui que me arranjassem uma placa de borla, foi é a 9600 GT, mas muito obrigado pela vossa ajuda.
 
Back
Topo