1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráficas 8600 e 8800: memoria, GPU Core.... e shaders !?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Wipeout2097, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1000)

1. Wipeout2097

Wipeout2097 Banido

Ok, tenho visto 3 timings nas gráficas recentes. Ex: a 8600gt tem 540 core/700 mem e depois 1150(?) dos shaders. Mas o rivatuner e atitool só suportam os 2 primeiros.
    Como posso controlar o 3º clock?
    Obrigado

2. sparrow

sparrow Power Member

tenho uma dúvida relacionada com as gráficas 8600...

aproveito para colocar aqui.

a diferença entre a 8600GT e a 8600GTS é so nas velocidades de core/mems ou existem outras diferenças?

3. djore

djore Power Member

As 8600GT Sonic (pelos menos) têm chegado facilmente aos clocks das GTS, pois pelo que li, são exactamente iguais (incluindo cooling).

A voltagem destas (Palit) é pelo que li, também maior, tanto nas memórias como no core, o que faz que em OC tenham melhores resultados que outras 8600GT com voltagens mais baixas.

Alias as asus 8600GT usam o mesmo PCB k as GTS

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

pois, uma sonic deve ir mesmo aos clocks da gts!
    eu tenho uma xpertvision normal e consigo 680/925 comparado com uma gts que e 675/1000!
    o melhor ainda e o preço da gt-->125euros!

5. CPF

CPF Power Member

eu tenho uma xfx tb e quando tentei fazer oc a temp da placa começou a subir extremamente depressa ate aos 70 e mais graus. isso é normal?

6. Ricasete

Ricasete Power Member

Em jogos a diferença é muito notória em baixas resoluções? Já não jogo no pc à vários anos (sim - anos) e por isso não faço ideia das "exigências actuais". E também estou na dúvida entre uma 8600GT e uma 8800GTS 320. Se o sistema o permitir gostaria de jogar qq coisita...

Segundo várias reviews a diferença é muito significativa mas os settings são exigentes.
    Em baixas resoluções (1280*720 por exemplo) acham a diferença muito grande?

Partilhar esta Página