Gráficas AGP, Qual a melhor?

druyda

Power Member
Que gráficas AGP aconselham?

No meu sistema, neste momento é a gráfica que está a atrasar...

Gostava de jogar fsx em qualidade média alta ou pes em qualidade alta , mas não consigo...

É da gráfica?
 
Última edição:
Diria que sim, é bem capaz de ser a gráfica...

Uma AGP para aí, talvez uma X1950XT ou uma HD2600XT.
Agora não sei é a tua fonte chega para a gráfica nova...

edit: moderadores decidam-se :-D foi movido das dúvidas de hardware para as configurações, agora voltou para as dúvidas de hardware,...
 
Última edição:
A gráfica com melhor desempenho actual para os sistema AGP penso que seja a ATI 3850. Comprei uma a cerca de um mês para um colega meu e ele esta bastante satisfeito! Se bem me lembro ficou por 120€ ja com portes, pago a cobrança...

Comprar AGP é um investimento mto fora de tempo... mas se realmente n tens oportunidade de um novo sistema, acho a melhor opção a gráfica referida. Não referiste as restantes características do pc, mas tem atenção tb a potencia da fonte (pode ser necessaria uma nova para suportar a grafica) a quantidade de memoria, etc.

cumps...
 
Era para adquirir um novo sistema nesta época do ano, mas vou aguardar mais uns 9/10 meses (fico á espera dos i7).

Como podem ver no my system, tenho: 2x1gb ddr400, P4 3.20ghz e uma fonte de 450w...

Com estes elementos e uma nova gráfica acho que consigo jogar numa qualidade média alta em qualquer jogo...
 
Back
Topo