1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Graficas antigas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 717)

1. shupifero

shupifero Power Member

Tenho uma creative geforce 4 mx 440 64 Mb e uma ati radeon 9250 128 Mb, qual a melhor? é para um P4 3.2 prescot

2. m00s

m00s Power Member

a ati radeon 9250 128 Mb sem dúvida

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

:x2:

4. shupifero

shupifero Power Member

Eu esprimentei a ati é é muito lenta no GTA san andreas, ainda não esprimentei a geforce mas deve ser pior, eu queria uma grafica que se aguentase mais ou menos e que não precisasse de fonte XPTO. e fosse barata
    P4 3.2 prescot
    2Gb ddr Gskil
    ASUS p4p800 deluxe
    fonte OEM 450w
    tenho uma ati x1950 pro sappire 512 Mb AGP mas acho que não está boa, o pc cracha e não é problema de software pois levou um format.

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  5. Jonybat

Jonybat Folding Member

O problema das AGP é que já foram praticamente descontinuadas...

Para além de ser difícil encontrar, também são muito mais caras.

Eu procurava nos classificados aqui do fórum.

Cumps ;)

6. shupifero

shupifero Power Member

Já crashou com a geforce 9250, quer dizer que não é da grafica, vou tentar meter outra bios na board.

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

Eu apostava no sistema operativo...mais propriamente em problemas com drivers ou coisa parecida. Com um format poupas uns quantos €'s...

8. shupifero

shupifero Power Member

Já crachou no XP e no vista, com ambas as graficas, só pode ser a board ou cpu é a unica coisa que não mudei

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...assim muda o cenário.

E a fonte?

10. shupifero

shupifero Power Member

Crashou com uma LC green power 550 e agora com uma OEM.

Partilhar esta Página