1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráficas até 150Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por aziz666, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1171)

1. Boas, o que é que vocês aconselham, ATI ou XFX ?
    Pois estou com alguma difilculdade em escolher, o orçamento tb ñ é mt...:(

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Queres dizer ATI ou Nvidia suponho..?
    Por 150 euros tens a HD3870

cumps

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

8800gt, se for nova claro ;)

usada ja leva um tombo mais perto dos 100 q outra coisa :lol:

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Como falaram em XFX e 150€, também existe a XFX GEFORCE 9600GT 512MB, que não é muito diferente em performance da HD3870.

5. eu realmente estava mais inclinado para XFX 9600GT.......:001:

6. .DX.

.DX. Power Member

se é pior que a HD3870 gostas de comprar pior? Belos gostos:D

7. Tb não perdoam nada ....... se vocês dizem que a HD3870 é melhor pronto......vou comprar:lol:

8. blicas

blicas Power Member

e olha que pelo post que me responderam encontras a hd3870 a 119 euros.. ainda é dinheiro.. sao 30 euros..

9. Por esse preço onde...

10. O preço que eu arranjo é este 162,90... :(

11. frrrlip

frrrlip Power Member

eu TIVE uma HD3870 e não fiquei satisfeito(ironia), por isso optei por uma hd3870x2... :lol:

12. blicas

blicas Power Member

sao diferentes devido ao dissipador.. agora fiquei confuso.. será que o dissipador da placa mais barata é fraco?? entendidos da materia.. uma ajuda sff..

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

8800gs ? cof cof :P

14. konexion

konexion Power Member

Se a que te referes (a mais barata) é a sapphire 3870 da ***** então deixa estar que o cooler é suficiente. Digo isso porque já tive duas iguais a essa da sapphire, cheguei a fazer um Oczinho e ela nunca se queixou.
    Não é o mais silencioso de todos, e não dá para grandes Oc's, mas dá bem para o gasto. A esse nível não te precisas preocupar. 120€ por essa gráfica é grande preço! Até me dá vontade de fazer Crossfire, e fica mais barato que uma 3870X2.

15. blicas

blicas Power Member

pois.. mas com a minha board n da para fazer crossfire.. a p5k e Wifi.. ficava com apenas 4x na segunda grafica.. segundo o k me disseram no forum.. tinha de ser mesmo sigle.. pelo menos para já :)

16. konexion

konexion Power Member

Por acaso é a minha board tb.
    Sim, ficava (16x + 4x). Não sei ao certo quanto se perde, mas ainda deve ser um bocado.
    Continua a ser o melhor negocio. Por 120€ NOVO não arranjas melhor, garantidamente. :D

Partilhar esta Página