1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

graficas : config

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JFOA22, 8 de Março de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1379)

1. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas pessoal...desculpem estar a por mais outro topico mas preciso rapidamente de uma resposta , ja tenho a config toda so me falta a grafica qual das duas devo por ATI 3870 512mb ou a 9600GT XXX 512mb, quer em preço e performance?!?

E com mt urgencia pois vou ao porto 2 feira e preciso mesmo de saber qual delas por...

cumpz

mostrem.me reviws ou como se escreve lol

falem.me das duas ...

ajuda

obrigado

2. JFOA22

JFOA22 Power Member

3. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Opta pela 9600GT.

Fica aqui uma review: Review 9600GT

cumps

4. JFOA22

JFOA22 Power Member

sera que e mesmo verdade o ke esta nessa review??

cumpz

estou mesmo indeciso ...uns dizem.me a ati outros a 9600gt

ai ke confusao

5. Soltex

Soltex Suspenso

ATI hd3870!

6. JFOA22

JFOA22 Power Member

mais opinioes...mais ....kero ke me digam se os drivers da ati 3870 sao de confiança....nao kero por drivers da concorrencia...

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a ATI ganhou mais boost com as novas Catalist 8.3

9. apoc

apoc Power Member

10. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

11. JFOA22

JFOA22 Power Member

entao postam todos na ATI 3870 certo??? entao vou postar nela e espero nao me arrepender ...vou confiar...

12. plancha

plancha Power Member

3870 > 9600

13. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

14. Darkshinji

Darkshinji Power Member

vou-te ser sincero em vez de dizer uma ou outra vou-te dizer o pk de gforce para mim
    eu sp tive gforce ate a uns tempos atras e simplesmente jogava qualquer jogo com o motor do unreal mto bem ate que decidi armar-me em rebelde e comprar uma ati so me deu probs pk se queres jogar jogos antigos em d3d como o ut99 jogas mas mal e porcamente e com opengl tens mto tempo a procurar configs alem de mtos jogos serem feitos para a nvidia e segundo ja ouvi a gforce ta mto melhor que ati neste momento eu tou numa lanhouse tenho o pc q ta cmg com ati e os outros com gforce e sinceramente para jogar saiu do balcao pk ati para mim n da atrufia-me todo

15. apoc

apoc Power Member

a experiência de "uma" pessoa não reflecte a realidade do "todo" ... é só o q tenho a dizer a isto ...

HD3870 all the way

16. boly

boly Power Member

eu tenho uma 7900gs.... acham que vale a pena trocar por uma hd 3780.... para jogar Crysis

17. JFOA22

JFOA22 Power Member

pelo que tenho lido aqui o pessoal gosta bues das 3780....mas eu ficava.me pela ke tens...

18. JFOA22

JFOA22 Power Member

va ...vou-me corrigir a mim e a ti ....é 3870 e nao 3780...

19. boly

boly Power Member

porquê? achas que o ganho de desempenho não compensa!?

Partilhar esta Página