1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráficas ddr2/ddr3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Shrew, 20 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 943)

1. Estou a pensar comprar um portatil e uma das coisas para que eu o quero usar é para jogos,logo gostava de investir numa boa placa gráfica. Tenho lido que as graficas com memoria ddr3 são bem melhor que as de mem ddr2, mas a minha dificuldade é saber distinguir umas das outras, já que raramente aparece essa caracteristica. Como posso fazer? Por exemplo, que acham DESTE pc? A gráfica é DDR3? E em relação à 8600 GT 256MB GDDR3 VRAM, qual é melhor?

Já agora,em principio irei comprar o pc pela net,qual é a vossa opiniao em relação ao melhor sitio para o fazer?

Sabem se os preços dos portateis estão para baixar? Por exemplo o G1?

Obrigado Cumpz e fikem bem:)

2. balute

balute Power Member

Eu, para isso, uso o Google. ;)
    A gráfica é DDR2, e é a mesma que a 8600M GT DDR2, mas num chip "encolhido".
    A melhor é a GDDR3.
    Os preços dos portáteis estão sempre a baixar. Baixam consideravelmente quando são descontinuados, como foi o caso do G1.

3. valado122

valado122 Power Member

ddr3/ddr2

grafica ddr3 128 mb com turbocache (GeForce Go 8400M G) é mlhr k uma ddr2 de 256mb (GeForce® 9300M GS )????

cumps

4. anjo2

anjo2 Power Member

A 9300 deverá ser melhor, mas não é por ter mais memória, mas por ser mais recente, mas não esperas que seja muito melhor... Qualquer uma delas não é boa para jogos, pelo menos recentes.

5. valado122

valado122 Power Member

quer dizer que ter turbocache ou n e ser ddr3 ou n n faz diferença????

cumps

6. anjo2

anjo2 Power Member

Turbocache é mais marketing que outra coisa, e ddr3 conta, mas não chega...

Partilhar esta Página