1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Graficas Epox.....e desta vez não são da Ati

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 932)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.hexus.net/index.php

Até que enfm uma boa noticia para a nVidia. Perdes uma, ganhas outra......Onde eu moro chama-se a isto vingança :D.

2. estigma

estigma Power Member

Pah! Cuidado... eles logo na promo entram a matar!

DESDE da GF MX 440 (esse maquinão) à FX 5200 (outro maquinão)... WeeeWeee ?!??!?!?

Mais valia publicarem a foto das caixas e mais nada!

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não é na 5200 que eles apostam é na MX4000 :D.

Espero que pelo menos tenha um preço interessante.

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O meu próximo upgrade será trocar a minha R9700 Pro por uma espectacular MX4000 para ter uma "novo nível de performance gráfica" e uma experiência 3D de "nova geração"! :D

O folheto diz que eles tb vão ter as FX5950 Ultra... Mas como eles estão cerca de 2 anos atrasados no tempo (GF4MX440?! Ainda se faz?!).. devem ter as 5950 quando tiver por aí o NV45 e o R450, a suportar o DirectX 10.

5. enok

enok [email protected] Member

Se a concorrente das GF4 MX440 é assim... tou pra ver a concorrente as FX5950! :-D

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

realment diz la que vai ate ahs FX5950 nao é preciso tarem ja a massacrar :P
    não havia nexexidade... aj aj

btw ha ppl que ainda compra as mx440, quem quer gastar o min de guito possivel e quer uma placa que ate desenrraska e tem tvout nao é mau de todo!

ja agora essas mx4000 apareceram de onde? nao conhecia... isso parece uma ganda m*rda... ainda arranjaram uma gama mais baixa ke a gama baixa? :P

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

De qualquer modo, lembrem-se que o grosso do mercado são as gráficas de baixa e média gama. :)

8. greven

greven Folding Artist

Ah pois é! Ou pensam que o pessoal que vai comprar PC's a ***** e Vobis levam com Ati's 9600, 9800 ou mesmo nvidia's 5900, 5950.. etc etc.. Levam mas é com Epox Mx4000! TAU!

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Ou com um bocadinho de sorte ainda levam uma Riva TNT ke tava lá num cantinho a ganhar pó... :D

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Dá-me ideia que o extreme graphics blablabla 2 integrado da intel tem melhor performance que a mx4000.
    Com a vinda do longhorn a precisar de placas directX9 vem mesmo a jeito lançar uma placa nova DX7..

11. estigma

estigma Power Member

Vcs tem é inveja da placa grafica que tenho em casa neste momento: S3 Virge 4 Megas... isto meus amigos é POWER!

:D

Qual Gforce... qual ATI....

12. greven

greven Folding Artist

Por falar disso.. fugindo ao topico, a Microbost já lançou os requisitos do Longhorn? Aquilo está muito pesado? Não é que tenha medo, a minha máquina aguenta bem, mas já agora gostava de saber. Espero é que não façam um SO tão apanaileirado que é só florzinhas em todo o lado... e depois tenha erros graves como o costume. Aposto que quando for lançado, passado 3 dias já existe o primeiro Service Pack! Tau! :D

Partilhar esta Página