Graficas Epox.....e desta vez não são da Ati

Nemesis11

Power Member
With NVIDIA seemingly losing new board wins to ATI hand over fist, it's good news for them that EPoX will be releasing a range of NVIDIA cards from MX440 right up to 5950U. The cards will be based on reference ODMs.

This is an interesting move since the company told us a while ago that they did not want to move into this new market. It now appears that most of the mainboard manufacturers are working on an SFF system, as well as graphics cards, to try and stay in the game.

Here is a recent snip from the brochure which arrived this morning.

http://www.hexus.net/index.php

epox_nv.jpg


Até que enfm uma boa noticia para a nVidia. Perdes uma, ganhas outra......Onde eu moro chama-se a isto vingança :D.
 
Pah! Cuidado... eles logo na promo entram a matar!

DESDE da GF MX 440 (esse maquinão) à FX 5200 (outro maquinão)... WeeeWeee ?!??!?!?


Mais valia publicarem a foto das caixas e mais nada!
 
O meu próximo upgrade será trocar a minha R9700 Pro por uma espectacular MX4000 para ter uma "novo nível de performance gráfica" e uma experiência 3D de "nova geração"! :D



O folheto diz que eles tb vão ter as FX5950 Ultra... Mas como eles estão cerca de 2 anos atrasados no tempo (GF4MX440?! Ainda se faz?!).. devem ter as 5950 quando tiver por aí o NV45 e o R450, a suportar o DirectX 10.
 
realment diz la que vai ate ahs FX5950 nao é preciso tarem ja a massacrar :P
não havia nexexidade... aj aj

btw ha ppl que ainda compra as mx440, quem quer gastar o min de guito possivel e quer uma placa que ate desenrraska e tem tvout nao é mau de todo!

ja agora essas mx4000 apareceram de onde? nao conhecia... isso parece uma ganda m*rda... ainda arranjaram uma gama mais baixa ke a gama baixa? :P
 
De qualquer modo, lembrem-se que o grosso do mercado são as gráficas de baixa e média gama. :)
 
Originally posted by SUp3rFM
De qualquer modo, lembrem-se que o grosso do mercado são as gráficas de baixa e média gama. :)

Ah pois é! Ou pensam que o pessoal que vai comprar PC's a Wortens e Vobis levam com Ati's 9600, 9800 ou mesmo nvidia's 5900, 5950.. etc etc.. Levam mas é com Epox Mx4000! TAU!
 
Dá-me ideia que o extreme graphics blablabla 2 integrado da intel tem melhor performance que a mx4000.
Com a vinda do longhorn a precisar de placas directX9 vem mesmo a jeito lançar uma placa nova DX7..
 
Vcs tem é inveja da placa grafica que tenho em casa neste momento: S3 Virge 4 Megas... isto meus amigos é POWER!

:D

Qual Gforce... qual ATI....
 
Originally posted by ToTTenTranz
Dá-me ideia que o extreme graphics blablabla 2 integrado da intel tem melhor performance que a mx4000.
Com a vinda do longhorn a precisar de placas directX9 vem mesmo a jeito lançar uma placa nova DX7..

Por falar disso.. fugindo ao topico, a Microbost já lançou os requisitos do Longhorn? Aquilo está muito pesado? Não é que tenha medo, a minha máquina aguenta bem, mas já agora gostava de saber. Espero é que não façam um SO tão apanaileirado que é só florzinhas em todo o lado... e depois tenha erros graves como o costume. Aposto que quando for lançado, passado 3 dias já existe o primeiro Service Pack! Tau! :D
 
Back
Topo