Gráficas Go 7600 e Go 7700 vs X1600 e X1700

milus

Power Member
Boas,

Das 4 placas em cima alguém pode postar algo sobre elas.
Já agora na vossa opinião podem enumerar por qualidade?

Obg.
 
Faz uma pesquisa no forum, já existem várias threads de comparação entre a 7600 e a X1600 Mobile, a diferença entre estas duas é basicamentre a mesma entre a 7700 e a X1700, que são ambas melhores que as anteriores
 
tambem queria saber isto...:007:
de qualquer forma esta X1700 é melhor que uma 7600 não é?

cumps
neste momento ja tenho uma x1700 e ja t posso dizer...sao 256 dedicados mas o chip e algo fantastico....eu sei k nao e grande referencia mas ontem experimentei o need for speed carbon com tudo tudo no maximo e o jogo nem soluçou...
 
já tive oportunidade de referir isso mesmo (velocidade no nfs carbon) e em relação a um pc athlon64 3500+ com uma gf6600 é bastante melhor, só com uma nuance, o prtátil acaba bem quentinho (60º a 70º) isto com o vista premium instalado.
agora existe um pormenor bastante importante que é a passagem quase imediata do jogo para o windows com este minimizado e vice-versa, pois no xp a musica era outra
 
já tive oportunidade de referir isso mesmo (velocidade no nfs carbon) e em relação a um pc athlon64 3500+ com uma gf6600 é bastante melhor, só com uma nuance, o prtátil acaba bem quentinho (60º a 70º) isto com o vista premium instalado.
agora existe um pormenor bastante importante que é a passagem quase imediata do jogo para o windows com este minimizado e vice-versa, pois no xp a musica era outra

eu to mt contente mm...ainda assim meti td no maximo para exprimentar numas quantas corridas...depois meti em 800x600 continuando como resto no maximo e o meu animal nao akeceu mt...
 
entre a X1600 e a X1700

Boa tarde,

Preciso de comprar um portatil para arquitectura e 3D, e estou inclinado para o Asus F3JP, mas está complicado arranjar nas lojas. Por isso entretanto comecei a pensar em ir pelo Tsunami Speeder, que tem como unica diferença ter a gráfica ATI X1600, enquanto o Asus tem a ATI X1700.

Há alguem que me possa dizer quais as grandes diferenças, e se vale mesmo a pena esperar...?
 
Boa tarde,

Preciso de comprar um portatil para arquitectura e 3D, e estou inclinado para o Asus F3JP, mas está complicado arranjar nas lojas. Por isso entretanto comecei a pensar em ir pelo Tsunami Speeder, que tem como unica diferença ter a gráfica ATI X1600, enquanto o Asus tem a ATI X1700.

Há alguem que me possa dizer quais as grandes diferenças, e se vale mesmo a pena esperar...?
A diferença da X1600 para a X1700 é quase nula, não se nota.
 
Back
Topo