1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Graficas MXM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por WhiteWolfPT, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1089)

1. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Boas ppl. A minha duvida é a seguinte...
    Comprei um portatil à cerca de 1 ano e este tem tecnologia mxm, ou seja dá para fazer upgrade à placa grafica. o problem é k n encontro placas graficas deste tipo... e o mais estranho é k os novos pc portateis n vem com esta tecnologia. Alguem me sabe dizer se a nvidia desistiu desta tecnologia e se posso encontrar alguma coisa no mercado portugues... é k falei para a casa onde adquiri o portatil e eles disseram-m k a nvidia n esta a fornecer este tipo de material :'(.

Fikem bem e continuem o bom trabalho k eu tou a curtir este forum :x2:

2. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

bem pelos vistos o ppl n esta mt dentro deste assunto :'( visto k n ha ng me saiba esclarecer esta duvida...

Fikem bem :)

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Isso do MXM não passa de uma jogada de marketing.

Na realidade podes trocar o modulo MXM mas para além de serem escassos, carissssssiiiimos e praticamente impossiveis de arranjar sem ser no estranjeiro, muitas vezes ainda tens de andar a adaptar o dissipador com uma dremel ou com uma lixa para o adaptar ao novo core :S

4. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Pois tb me parece k essa tecnoligia saiu uma grande treta... era uma grande ideia mas n sei pk n apostaram nela >( ... sao uns tótós :P . Provavelmente viram k estavam a evoluir os portateis mt depressa, e como as graficas sao peças k evoluem mt depressa kem se kiser manter actualizado para os jogos (cm é o meu caso) tem de comprar um pc novo... e assim os desktops mantêm-se no 1ºlugar de preferncias, pois nesses podemos fazer os upgrades k se kiser.
    Pelo menos gostava de mudar a minha 6600 para a 6800 mas é kuase impossivel encontrar no nosso país essa placa com tec mxm.

P.S: será k posso pedir uma indemenizaçao aos gajos da casa k me venderam o pc? É k kuando comprei o pc eles garantiram-me k me mudavam a grafica kuando eu kisesse :004:

Fikem bem :x2:

Partilhar esta Página