1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Graficas, o que escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zyte, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 552)

1. Boas zwameanos!
    Vou comprar agora uma grafica mas tb nao quero gastar mtas coroas, ate pq pouco jogo. Tambem nao qero tar a gastar dinheiro a toa, logo tenciono comprar algo razoavel. Estou indeciso entre 2 modelos e gostaria de saber a vossa opiniao.

Os modelos sao:

- SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E
    - XPERTVISION 9800GT SUPER 512MB DDR3 PCI-E

Qto a ultima..escolhi este fabricante, pois em relacao a ASUS o valor ainda e significativo.

Ja li algumas opinioes e dizem que a 4830 aproxima-se da 4850, sendo assim um pouco superior a 9800. Mas pronto, gostaria de saber a vossa opiniao relativamente a estes dois modelos..

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

A Sapphire HD4830, pois claro!

3. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

HD 4830 claro

mais vais para este fabricante nunca exprimentei mas ja ouvi falar bem dele:
    MSI
    http://global.msi.com.tw/index.php?...no=130&cat2_no=137&cat3_no=&prod_no=1666#menu

4. samuka92

samuka92 Power Member

Eu tenho a Sapphire HD4830 e digo-te que a grafica é simplesmente 5*, em todos os jogos ate agora nao tenho razões de queixa;)

5. O BUS da grafica 4830 e Bus Standard PCI Express x16 2.0. Isto da para ligar numa PCI Express x16 ?

6. Serod

Serod Banido

Sim dá, sem problemas ;) PCI-E 2.0 é retrocompatível.

7. feck

feck Power Member

Vai para a 4830

Cumps

8. Obrigadao pessoal! :)

EDIT: Verifiquei o preco da 4830 em varias lojas e a mais barata q encontrei foi na *****. Ja agora deixo aqui os precos..pode ser util para outro user.

Globaldata : 112.60 €
    *****: 106.90 €
    *****: 129.90 €

Cumps ;)

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  9. Cahib

Cahib Power Member

Nuno e Candeias: 101€

Partilhar esta Página