Graficas, o que escolher?

zyte

Membro
Boas zwameanos!
Vou comprar agora uma grafica mas tb nao quero gastar mtas coroas, ate pq pouco jogo. Tambem nao qero tar a gastar dinheiro a toa, logo tenciono comprar algo razoavel. Estou indeciso entre 2 modelos e gostaria de saber a vossa opiniao.

Os modelos sao:

- SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E
- XPERTVISION 9800GT SUPER 512MB DDR3 PCI-E

Qto a ultima..escolhi este fabricante, pois em relacao a ASUS o valor ainda e significativo.

Ja li algumas opinioes e dizem que a 4830 aproxima-se da 4850, sendo assim um pouco superior a 9800. Mas pronto, gostaria de saber a vossa opiniao relativamente a estes dois modelos..
 
Boas zwameanos!
Vou comprar agora uma grafica mas tb nao quero gastar mtas coroas, ate pq pouco jogo. Tambem nao qero tar a gastar dinheiro a toa, logo tenciono comprar algo razoavel. Estou indeciso entre 2 modelos e gostaria de saber a vossa opiniao.

Os modelos sao:

- SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E
- XPERTVISION 9800GT SUPER 512MB DDR3 PCI-E

Qto a ultima..escolhi este fabricante, pois em relacao a ASUS o valor ainda e significativo.

Ja li algumas opinioes e dizem que a 4830 aproxima-se da 4850, sendo assim um pouco superior a 9800. Mas pronto, gostaria de saber a vossa opiniao relativamente a estes dois modelos..
HD 4830 claro

mais vais para este fabricante nunca exprimentei mas ja ouvi falar bem dele:
MSI
http://global.msi.com.tw/index.php?...no=130&cat2_no=137&cat3_no=&prod_no=1666#menu
 
Obrigadao pessoal! :)

EDIT: Verifiquei o preco da 4830 em varias lojas e a mais barata q encontrei foi na *****. Ja agora deixo aqui os precos..pode ser util para outro user.

***** : 112.60 €
*****: 106.90 €
*****: 129.90 €

Cumps ;)
 
Última edição:
Back
Topo