graficas

yosei

Power Member
pessoal confirmem la se o meu raciocínio está correcto...
uma 8800GTS custa de 300 e tal € para cima...(depende da versão 320 ou 600 e tal Mb)
uma 8600GT custa de 125€ para cima

duvida: com duas 8600GT em SLI (x16 x16) consigo obter uma performance melhor certo?

alguem tem benchs de ambas as soluções para se poder comparar??


cumpz
 
Pelo que sempre entendi.. SLI só compensa se jogares em resoluções muito elevadas.. de outro modo normalmente é melhor comprares apenas uma placa gráfica que seja melhor

Se estás a ponderar entre 2x8600 GT e uma 8800GTS.. eu ia para a 8800GTS sem dúvida :)

Cumps
 
Uma peskisa no Google costuma resolver a questão!!!
Mesmo assim aqui foca a minha opinião:

Se vais comprar uma gráfica agora compra uma 8800GTS e mais tarde se nao estiveres satisfeito compras outra!!! Assim já ficas com um sistema SLI!!!! Se comprares as duas 8600GT agora será mais complicado mais tarde fazeres um upgrade!!!
 
NAO NAO NAO NAO NAO :p (desculpa a explosão, mas a irrita-me uma empresa que deixa essa ideia na cabeça das pessoas)

2 placas gráficas em SLI são (até à data) mais vantajosas quando a resolução é absurdamente elevada...(2048*1536 para cima)

para resolução dos monitores reais :P, a 8800GTS consome menos, aquece menos, tem menor probabilidade de avariar, e melhor performance :D
 
defacto nao e mal pensado mas eu keria ver uma razão entre qualidade/preço

isso sim pk eu posso ter duas 8600GT por 250€ que podem ter + performançe que uma 8800GTS...dai os benchs e neste caso ja fiz peskiza no GOOGLE so k so encontro testes em SLI com graficas high end...e nao mid end como pretendo...
 
defacto nao e mal pensado mas eu keria ver uma razão entre qualidade/preço

isso sim pk eu posso ter duas 8600GT por 250€ que podem ter + performançe que uma 8800GTS...dai os benchs e neste caso ja fiz peskiza no GOOGLE so k so encontro testes em SLI com graficas high end...e nao mid end como pretendo...

Dependerá da resolução a que vais jogar.
Mas de qualquer das formas, IMHO a 8800GTS será melhor solução.

Se não há reviews mid-end SLI, por alguma razão será...
 
a resolução máxima do meu monitor nao interessa pk vou fazer um pc novo dai a pergunta em relação ao preço kualidade..
 
defacto nao e mal pensado mas eu keria ver uma razão entre qualidade/preço

isso sim pk eu posso ter duas 8600GT por 250€ que podem ter + performançe que uma 8800GTS...dai os benchs e neste caso ja fiz peskiza no GOOGLE so k so encontro testes em SLI com graficas high end...e nao mid end como pretendo...
sigh...deixa-me expor aqui a minha opinião

se tens orçamento para 2 8600GT, vai com uma 8800GTS
se tens orçamento para 2 8800GTS, vai com uma 8800GTX
se tens orçamento para 2 8800GTX, ganha juizo e gasta o dinheiro noutro lado :P
 
pah pode-se dizer k o orçamento k tenho e mt limitado e dakeles k nao estica...pk perco mt dele logo na striker extreme e no E6600 ou E6420...
depois tenho a ram que é para acompanhar o OC que pretendo fazer e o disco rígido, caixa etc...
 
pah pode-se dizer k o orçamento k tenho e mt limitado e dakeles k nao estica...pk perco mt dele logo na striker extreme e no E6600 ou E6420...
depois tenho a ram que é para acompanhar o OC que pretendo fazer e o disco rígido, caixa etc...
O E6600 é uma boa opção...mas eu deixava a Striker Extreme na prateleira...custa mais €100 que a EVGA nForce 680i TR e faz exactamente o mesmo efeito...ficas com mais €100 para a RAM ;)
 
pah pode-se dizer k o orçamento k tenho e mt limitado e dakeles k nao estica...pk perco mt dele logo na striker extreme e no E6600 ou E6420...
depois tenho a ram que é para acompanhar o OC que pretendo fazer e o disco rígido, caixa etc...
E com um bixo desses metes placa gráfica Mid-End?!?!? lol... Asus Striker?!?!?! Bem, cada um sabe o k ker!!!
 
sim pk kero mid end por agora nao quero investir numa 8800GTS kuando nao tenho garantias que corra com fluidez os novos jogos com DX10 por isso este pc foi feito para tar aberto a um upgrade no cpu e grafica...o que eu quero agora e obeter o máximo desempenho possivel com mid end com pouco dinheiro....se eu optivesse um desempenho melhor com duas 8600GT em SLI do k com uma 8800 GTS (lembrem-se k trabalha a x16 x16) e se isso acontecesse a opção ficava + barata
 
Back
Topo