graficas

Bem se calhar consegues um desempenho próximo da 8800GTS.. superior duvido muito..

14525.png

14523.png

14526.png


Nestes benches pode-se ver que a performance da 8800GTS é perto do dobro em relação à 8600GT.. em teoria as 2x8600GT poderão aproximar-se.. mas superar acho que nunca
 
sim pk kero mid end por agora nao quero investir numa 8800GTS kuando nao tenho garantias que corra com fluidez os novos jogos com DX10 por isso este pc foi feito para tar aberto a um upgrade no cpu e grafica...o que eu quero agora e obeter o máximo desempenho possivel com mid end com pouco dinheiro....se eu optivesse um desempenho melhor com duas 8600GT em SLI do k com uma 8800 GTS (lembrem-se k trabalha a x16 x16) e se isso acontecesse a opção ficava + barata
tens que fazer melhor o trabalho de casa :P

nem uma 8800GTX utiliza a largura de banda de PCI-E 8x, por não há vantagem nenhuma, de momento (a 8800GX2 também não irá utilizar os 8x completos)
 
^^ nao disse k as graficas trabalhavam a (x16 x16) mas sim k a Board suportava daí a questao de um eventual update posterior....depois temos a questão da evga 680i...bem quanto a isso nao gosto de RMA's

o ideal era o benchs.. os benchs k procuro sao aqueles que os members podem fazer em casa no 3D mark ou assim....isto desde que possuam duas 8600GT SLI...
vou procurar na SLI zone foi o unico sitio k nao vi
 
^^ nao disse k as graficas trabalhavam a (x16 x16) mas sim k a Board suportava daí a questao de um eventual update posterior....depois temos a questão da evga 680i...bem quanto a isso nao gosto de RMA's

o ideal era o benchs.. os benchs k procuro sao aqueles que os members podem fazer em casa no 3D mark ou assim....isto desde que possuam duas 8600GT SLI...
vou procurar na SLI zone foi o unico sitio k nao vi
epa, o dinheiro é teu...não te vou dizer que fazer com ele lol

comprar uma board agora porque suporta SLI 16x é uma opção terrível...a board fica ultrapassada bem antes de utilizares SLI 16x em força...

e a EVGA é bastante melhor que a asus em termos de assistência tecnica e RMA...isso é um facto (se achas o contrário, uma pequena pesquisa aqui pelo forum é suficiente para fazer mudar de ideias :p)
 
eu recomendavat a esperar ta a sair o ddr3 e os processadores de 45nm penso que nao estaras interessado no ddr3 visto que barato é coisa que nao ira ser por isso espera que a asus (acho que vai lançar) uma board com suporte ddr2 e ddr3 e kem sabe com sli x16 x16 ai sim compras um belo E6600 1 8800gts ou duas conforme o € na alturae umas boas mems ddr2 ou 3 conforme keiras...os preços nessa altura ja baixaram muito e por cento e poucos €s compras um C2D e com a saida das 8900 e R600 os preços vao baixar por isso tem calma homem nao te apresses mas se tas tao desesperado...
 
se a evga tem a porcaria de uma RMA boa e pk muitos dos seus produtos vêem com defeito porque a evga aposta nas RMA e a asus na qualidade.........
pah kuanto a striker extreme nao ta nd defenido porque ainda nao comprei.... isto inda está só a ser pensado...daí querer benchs isso e o que eu quero e ando aqui eu a gastar latin!!
e sim ja sabia das DDRIII e tb ja vi que algumas DDRII a 1066 Mhz conseguem ser tao boas como algumas DDRIII
 
Back
Topo