1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por poisen, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 472)

1. poisen

poisen Power Member

boas, gostava de saber se houver alguem que tenha tempo para responder, se fossem voçês a escolher entre estas duas placas xfx 6600 GT 128 mb pcie, e xfx 8400Gs 256+256 TC, pcie para jogos, qual acham que tem melhor desempenho? obrigado a todos.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Neste momento um investimento numa 128 ... não me parece que seja aconcelhavel.
    Nomeadamente, dependo do sistema (processador,memoria), os jogos (actuais) já aconcelham gráficas da série 7 e 8 (Nvidia).

3. WindWalker

WindWalker Power Member

A 8400GS, apesar de ser TurboCache e até poder ser pior em desempenho que a 6600GT (deve ter memórias com um bus de 64-bit).

Tenta ir pelo menos para uma 8500GT ou HD2600.

4. poisen

poisen Power Member

pois a minha duvida é que tenho as duas e não sei qual terá melhor desempenho num p4 775 a 3.2 e uma fatality AA8 qualquer coisa, com 4 Gigas de DDR2 a 533mhz?

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Nenhuma dessas. queres jogar vai no minimo para 8600gt

6. nunot

nunot [email protected] Member

vai a este site e tira a demo :
    http://www.futuremark.com/products/3dmark06/

coloca uma grafica e testa.
    coloca a outra e testa.
    opta pela que te der mais pontos.

se mesmo assim não te agradar no desempenho, compra uma 8600GT ou 8800GT.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Neste momento a que tem o melhor desempenho/preço, para jogar é a 8800GT...
    Tenta poupar uns trocos e compras uma destas... Já a arranjas a 200 e poucos euros!!!

Partilhar esta Página