Gráficas

DarkRidder

Power Member
Boas pessoal,

há uns dias, numa loja de informatica, disseram-me que uma gráfica hd4870 que eu comprasse agora, daki a 6 meses havia jogos k n davam nela. Aconselharam-me a comprar uma hd4670 que custa muito menos e comprar uma daki a um ano, e assim sucessivamente. Eu confesso que fiquei chocado!

O que dizem?
 
Boas pessoal,

há uns dias, numa loja de informatica, disseram-me que uma gráfica hd4870 que eu comprasse agora, daki a 6 meses havia jogos k n davam nela. Aconselharam-me a comprar uma hd4670 que custa muito menos e comprar uma daki a um ano, e assim sucessivamente. Eu confesso que fiquei chocado!

O que dizem?

Também não é assim, não estou a ver daqui a 6 meses haver um jogo com as qualidades de Crysis ou GTA, mas prontos, manda-os dar uma volta.
 
hum... dar dao sempre pode e nao ser tudo high e a altas resoluçoes. Eu ia para a gtx 260 se nao para a hd 4870. E mandava-os dar um boa justificaçao para isso :P
Ouv ao lançar o crysis 2 e eu nao sei de nada :lol: xD
 
Quem disse isso na loja, disse isso por causa do DX11, que as placas actuais não suportam.


e a parte do sucesivamente tem a haver com o que? o DX12, o DX13, O DX14...

Eles querem é que lá voltes a gastar dinheiro daqui a 6 meses. Ou isso ou falas-te com a cabeleireira da loja ao lado que estava a tomar conta da loja de pc's enquanto o técnico foi beber a bica.
 
Eu concordo com essa de trocar de VGA de ano a ano.

Vejamos se alguem comprar agora uma 4830, gasta 100€ e joga tudo á vontade e daqui a um ano compra outra tambem dentro dos 100€ com boa relação preço qualidade e continua mais um ano a jogar á vontade...

E gasta menos do que se comprar agora uma gráfica média alta/ alta...
 
Eu concordo com essa de trocar de VGA de ano a ano.

Vejamos se alguem comprar agora uma 4830, gasta 100€ e joga tudo á vontade e daqui a um ano compra outra tambem dentro dos 100€ com boa relação preço qualidade e continua mais um ano a jogar á vontade...

E gasta menos do que se comprar agora uma gráfica média alta/ alta...


Joga tudo à vontade mas não aproveita a qualidade máxima dos games.
 
Conforme as resoluções.

x2

Quem compra uma gráfica de gama média/baixa não pode estar à espera de jogar a resoluções muito altas.

Eu pessoalmente prefiro comprar uma boa gráfica que me chegue bem até à geração seguinte, a GTX285 não a vou trocar até daqui a 1 ano e meio no mínimo, talvez 2 anos. O DX11 que espere sentado.
 
Opah ... eu sou da opinião de gastar um pouco mais....... e ter algo melhor...
Experiencia própria..... tenho a minha belhinha bfg8800 GTS OC2 á 2 anos e tal...... e até agora da pa jugar tudo... e com bons detalhes...... mas nao podes estar à espera de correr crysis a 100 fps...... sure.....

cumps
 
Mudança de placa Grafica

Boas amigos gostaria de uma ajudinha alguemconsegue me indicar uma placa melhor k uma ati radeon 1650xt esto disposto a dar por volta de 100 eritos.....................tenho um
intel Petium D 915 2.8 ghz

4 g de memoria ram da skill ddr2 800


obrigada..............:009:
 
pois, eu confesso que também achei estranho. A questão é a seguinte: será que devo agora comprar uma hd4670 de 512MB e daki a 1 ano comprar outra...

...ou...

...será que devo comprar agora uma hd4870 de 1GB por 179 que me de para jogar tudo durante muito tempo, sem ter de comprar outra dentro de 3 anos, e mesmo a jogar em low details?

Quanto a minha opinião, acho a primeira mais fiável

Respondam :arrow:
 
Isso dos FPS, no Crysis até digo, já joguei num pc de um colega meu e aquilo tu com 20 FPS para cima jogas muito bem, ao contrário de muitos jogos que sentes sensação de SlowDown.
 
Isso é um pouco tramado.. mas é assim.. eu apostava como já disse mais uns euritos e metia o mais topo possivel.... topo (ou quase) é sempre topo....
E isso de jugares em low details nao tenhas dúvidas...... da de certeza.
para teres uma ideia: a minha, como já disse, tem 2 anos e tal e nao era propriamente de topo (ainda tinha a gtx....), e consigo jugar cryostasys COM NVIDIA PHYSX tudo no máximo a uma media de 25 fps..... (TUDO NO MAXIMO..... e PHYSX que saíu depois da minha grafica.. assim como o jogo...).
O mesmo ocorre com crysis bioshock etc.. mas esses tambem sao mais antigos.... mas acho que ainda tenho grafica para mais uns tempos pois ate agora corre tudo no maximo todos os jogos... já se sabe que alguns o desempenho não é o melhor (tipo crysis.. tudo no maximo da prai 15 fps de media) mas com detalhes menos "puxadores" joga-se fixe e com bons efeitos....)
Ah é verdad... Far cry 2 a 19 fps de media (+-) e tudo no maximo.....


mas é so uma opinião!

Cumps e boas decisoes
 
Back
Topo