Gráficas

Qual o teu orçamento total?

Epah, eu não tenho um orçamento establecido, mas também nao quero pagar muito. Quero por um Core i7 920, e estou dsposto a pagar o que for preciso por uma board boa, quanto á gráfica vou meter para já uma hd4670 e quando sair o directx 11 mete uma dessas. Por enquanto preciso de ajdua para a board e para a fonte
 
Pessoal, descobri uma fonte jeitosinha: NOX Urano 600W 12cm SLI. O que acham?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25581&cat=520&nome=NOX+-++ATX+Urano+600W+12cm+SLI
 
Não te metas nisso, uma Corsair TX 650W que ja te permite não a tocares quando meteres a tua placa DX 11, as NOX são autenticas bombas relogio, tanto podem durar 1 ano como 1 mes..

Ainda continuo sem preceber poque e que o pessoal poupa no componente principal do PC, se a fonte arrebentar provavelmente leva te componentes com ela, ja a Corsair é muito mais efiiciente energeticamente como tem mecanismos no caso de rebentar desliga a corrente ao pc logo.
 
Não te metas nisso, uma Corsair TX 650W que ja te permite não a tocares quando meteres a tua placa DX 11, as NOX são autenticas bombas relogio, tanto podem durar 1 ano como 1 mes..

Ainda continuo sem preceber poque e que o pessoal poupa no componente principal do PC, se a fonte arrebentar provavelmente leva te componentes com ela, ja a Corsair é muito mais efiiciente energeticamente como tem mecanismos no caso de rebentar desliga a corrente ao pc logo.

Pois, acho que vo acabar por ir para essa corsair
 
Back
Topo