mas que não venham com historias que so é possivel na ps3 ou pc´s ultra leet
ultra leet? qualquer dual core já faz isso.. (não lá muito bem mas faz)
mas se tiveres um Quad Core (sozinho), ou um Dual Core + Ageia PhyshX
é na boa
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
mas que não venham com historias que so é possivel na ps3 ou pc´s ultra leet
Isto em vídeos e tal é tudo muito engraçado, mas falo por mim quando digo que quero é ver isto num jogo, para ver este tipo de coisas meto me a ver trailers de jogos que também costumam ser muito bonitos . Já agora 300 e poucos KB's de texturas OMFG isto vai sucar de certeza isto deveria ocupar pelo menos 2 gigas por textura senão suca
Isto em vídeos e tal é tudo muito engraçado, mas falo por mim quando digo que quero é ver isto num jogo, para ver este tipo de coisas meto me a ver trailers de jogos que também costumam ser muito bonitos . Já agora 300 e poucos KB's de texturas OMFG isto vai sucar de certeza isto deveria ocupar pelo menos 2 gigas por textura senão suca
Bem tenho mesmo de passar a escrever [ironia] sempre que estou no gozo, estava a gozar com a cena do mapa do killzone mas pronto.
so li a parte dos 300 kB, nem li a dos 2 GB, mas criar texturas por procedural generation, tirando comer processador é uma boa alternativa e ao contrario do que a sony diz nada disso é novidade nenhuma
Aliás, o que se costuma ver nas demo scene's é tudo procedural...e a demo scene é velha como tudo.
julgo que a palavra que procuras é procedimental.Aliás, o que se costuma ver nas demo scene's é tudo procedural...e a demo scene é velha como tudo.
julgo que a palavra que procuras é procedimental.