Gráficos 4D!

Não estás a dizer que os jogos da Wii são verdadeiros 3D so porque fazem mexer quem joga pois não?

Bahhh, eu disse que a única plataforma em que o 3D em tempo real faz sentido é na Wii, não disse que a Wii tinha jogos em 3D real...

O verdadeiro 3D seria um jogo em que os objectos são influenciados pela posição do jogador, tal como na vida real. Se no Playstation jogas com a bundinha no sofá, logo a tua posição é sempre a mesma, logo o uso de 3D real embora lá pude-se estar, não seria usado.
 
Bahhh, eu disse que a única plataforma em que o 3D em tempo real faz sentido é na Wii, não disse que a Wii tinha jogos em 3D real...

O verdadeiro 3D seria um jogo em que os objectos são influenciados pela posição do jogador, tal como na vida real. Se no Playstation jogas com a bundinha no sofá, logo a tua posição é sempre a mesma, logo o uso de 3D real embora lá pude-se estar, não seria usado.

Só uma coisa:

8|8|8|8|8|


Só se for naquele jogo de jardinagem o flower...


O jogo é muito mais que isso.... :mad:
 
O verdadeiro 3D seria um jogo em que os objectos são influenciados pela posição do jogador, tal como na vida real. Se no Playstation jogas com a bundinha no sofá, logo a tua posição é sempre a mesma, logo o uso de 3D real embora lá pude-se estar, não seria usado.

Um jogo é apenas algo que jogas numa plataforma. Não interessa se o jogo é influenciado pela posição do jogador. Ou o jogo é 3D ou não é. Isso do "verdadeiro 3D" é algo que não faz sentido. Então como classificarias o Dance Dance Revolution?
 
Não sabia que havia. Qual é o jogo?
Na pratica podes fazer isso com todos os jogos só precisas de ter o material, eu tenho mas não sei o nome, só que em muitos fica mal, mas há por ai na internet uma lista de uns 30 jogos que dão perfeitamente. Dos que me lembre de cabeça e que joguei que eram desta lista, foram um 007 Night fire, um de aviões, e uns FPS que não me lembro do nome.

EDIT :
img
são estes óculos que tenho e que exprimentei os jogos, depois ainda é preciso mais umas cenas.
 
Última edição:
Back
Topo