1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Graficos de consola!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 30 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 914)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Bem, tive agora a fazer o download so teken 5, e estou a reaparar numa coisa, e que está habituado a jogar em pc vai tb reaparar, os graficos principalmente em 1080p como o teken, ridge racer e gt-hd ficam tipo os jogos de pc, muito certinhos e limpinhos, ou seja estamos cada vez mais a convergir em termos graficos numa convergencia pc/consola.
    O que virá agora acontecer na minha opinião é que jogos como age of empires, estratégia vão começar a aparecer em grande nas consolas....resumindo só falta mesmo o teclado e o mouse.

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Para a X360 havia o LOTR: BFME 2
    so k n era grande coisa... era o que diziam nas analises.
    N era mau pensado jogos d estrategia nas consolas...

3. BDesign

BDesign Banido

Não era mau pensado era Teclado e Rato... não sei como é que ainda não têm suporte os jogos de FPS e RTS para Teclado e rato , é A GRANDE diferença entre jogar no pc e jogar na consola... e não me venham dizer que , ah e tal dps de habituar ao comando é fixe , porque na prática tás tu a tentar fazer a mira com o comando já levas-te 2 headshots :D

4. jpvf

jpvf Power Member

Hoje fui à ***** do estádio do dragão, e lá vi a ps3 pela primeira vez... estava com o Ridge racer... mas surpresa das surpresas.. estava ligada a um LCD sony (que não parecia nada de especial) por cabo composto (aquele amarelo do tempo do meu avô).. resultado, uma imagem pior do que quase todos os jogos que tenho visto para a PS2!!! Aqueles senhores deveriam informar-se antes de colocarem as consolas em demonstração, porque isto é uma verdadeira vergonha... quem não se aperceber de que a imagem ranhosa é culpa da ligação ainda pensa mesmo que os gráficos "normais" da ps3 são assim...

5. jamper

jamper I quit My Job for Folding

prejudicam-se a eles próprios porque assim arriscam-se a não vender nada......

mas se puserem um autocolante do dragõue até pode ser que vendam :D

Última edição: 30 de Março de 2007
  6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Nem toda a gente tem tvs de alta definição em casa.

7. jamper

Eu sou um deles:D
    Mas felizmente o monitor do meu pc suporta HDCP, e é lá que a tenho ligada

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tb n tenho, e está ligada ao monitor do PC. E desta forma posso tb estar à vontade, dado que a TV é muito concorrida.

9. _JP_

_JP_ Power Member

Alguém sabe se dá para ligar com cabo HDMI-DVI para sair 720p da PS3 para um Samsung 226BW?

10. jamper

segundo as caracteristicas dá

Partilhar esta Página