Graficos de consola!!

rabbit1

Power Member
Bem, tive agora a fazer o download so teken 5, e estou a reaparar numa coisa, e que está habituado a jogar em pc vai tb reaparar, os graficos principalmente em 1080p como o teken, ridge racer e gt-hd ficam tipo os jogos de pc, muito certinhos e limpinhos, ou seja estamos cada vez mais a convergir em termos graficos numa convergencia pc/consola.
O que virá agora acontecer na minha opinião é que jogos como age of empires, estratégia vão começar a aparecer em grande nas consolas....resumindo só falta mesmo o teclado e o mouse.
 
Não era mau pensado era Teclado e Rato... não sei como é que ainda não têm suporte os jogos de FPS e RTS para Teclado e rato , é A GRANDE diferença entre jogar no pc e jogar na consola... e não me venham dizer que , ah e tal dps de habituar ao comando é fixe , porque na prática tás tu a tentar fazer a mira com o comando já levas-te 2 headshots :D
 
Hoje fui à ***** do estádio do dragão, e lá vi a ps3 pela primeira vez... estava com o Ridge racer... mas surpresa das surpresas.. estava ligada a um LCD sony (que não parecia nada de especial) por cabo composto (aquele amarelo do tempo do meu avô).. resultado, uma imagem pior do que quase todos os jogos que tenho visto para a PS2!!! Aqueles senhores deveriam informar-se antes de colocarem as consolas em demonstração, porque isto é uma verdadeira vergonha... quem não se aperceber de que a imagem ranhosa é culpa da ligação ainda pensa mesmo que os gráficos "normais" da ps3 são assim...
 
prejudicam-se a eles próprios porque assim arriscam-se a não vender nada......

mas se puserem um autocolante do dragõue até pode ser que vendam :D
 
Última edição:
Back
Topo