Gráficos do portátil foram-se? Ajuda

O'brien

Power Member
Tenho um portátil fujitsu v5515, 1,86ghz pentium dual core com 2gb de ram. Tenho o Vista de origem. Há cerca de 2 semanas o meu portatil começou a bloquear sempre que via certos videos no youtube (estranho), depois começou a bloquear/reiniciar quando o aero estava activado e por fim quando tento ver algum video ele desliga-se sozinho. Ja desistalei os drivers da "grafica", instalei os antigos e o problema persiste. Ja nao sei o que fazer. Alguma ajuda, por mais insignificante que seja é bem-vinda.
 
quando se desliga dá algum bsod?
eu tb aposto num problema de temperaturas!
alguma vez fizeste manutenção ao portátil? trocar massa térmica / limpeza da fan e etc?
 
nunca me deu nenhum bsod, quando eu uso por exemplo o aero, o pc ou desliga ou o ecrã fica todo preto e não reage; já limpei a fan e componentes próximos, mas nunca para além disso; nunca desmontei totalmente o portátil
quanto à massa térmica é aquela parte em metal sob a motherboard do pc? desculpa a pergunta é que eu sou utilizador "mainstream"
 
em principio resolve os problemas que estas a ter, caso seja mesmo temperaturas elevadas.
levas a um técnico e fazem-te isso, caso não te sintas á vontade.
mas já tentaste em ultimo recurso formatar o pc? pode tb ser algum problema do windows...
 
já formatei, já usei o 7 e deu me os mesmos problemas que me dá agora com o vista, mas vou levá-lo a um técnico para tentar resolver... eu estava era mesmo a tentar arranjar uma solução "home-made" para não ter que recorrer a ninguem, obrigado
 
Back
Topo