Gráficos "estragados" - GF6200 512MB

KaLaS

Power Member
Alguem me pode explicar porque está isto a acontecer?

WinXP Pro SP2
Trackmania Nations Forever. Já tentei com os drivers mais actuais , com antigos.. Testei tambem World of Warcraft (fica tambem estragado no ecran inicial), Battlefiel2 (fica bem nos menus mas no jogo fica estragado), Mechwarrior4 Vengeance( FICA Normal sem qualquer problema em menus ou jogo)

Testei o Freelancer e funciona muito bem...

Testei já tambem os trackmanias no Linux através de um programa chamado Cedega e o Forever funciona e não fica com os gráficos estragados, mas não consigo subir os 12FPS...

Nvidia 6200 512MB Drivers do site da Nvidia
Sempron 2600+ (1800Mhz)
Board: DFI AD77 Pro
Já foi feito reset á BIOS

 
Última edição:
coloque o directx 9.0C mais recente
coloque o drivers mais recentes da nvidia se não der com os originais tente os drivers omega nvidia
reinstale seus jogos
verifique a temperatura da placa de video pode acontecer que ela está aquecida demais ai da esses problemas
verifique se ela está em overclock se estiver reduza ele
complementando a dica de cima tenta reduzir os clocks originais de sua placa e veja se melhora
se continuar assim pode ser que sua placa de video está mal muito mal...
 
Com drivers não vai lá, os Omega nem sequer dão para instalar, o ecran começa a pistcar e fica com uma grelha de riscas e depois o remédio é reboot...
Nunca tentei fazer overclock .

Posso no entanto acrescentar que eu mudei de board... e não me lembra de ter jogado desde que tenho este modelo ( DFI AD77 Pro)

Poderá ser incompatibilidade entre a MB e a Gráfica? Se assim for como é que o Mechwarrior que é o jogo mais antigo funciona na perfeição?
 
Já fiz o updata á BIOS mas continua a mesma coisa. Haverá alguma coisa mais a tentar?
 
Última edição:
Back
Topo