Problema Gráficos estranhos

rock

Power Member
O meu portátil (Toshiba Satellite A350 22E) desde há uns tempos para cá que tem uns gráficos estranhos nos jogos, apenas no desenrolar dos mesmos porque nos menus esta tudo ok.

Daqueles que jogo mais, PES2012 este aparece com umas riscas no relvado completamente fora do sítio, as bancadas desfocadas e tudo muito pouco "nítido", até chega a aparecer umas barras pretas tipo linhas de uma ponta à outra do campo a irem parar a um sítio qualquer.

Agora no GTA IV tenho o jogo todo do uma chuva imensa que mais parece aquelas vezes que perdemos sinal na TV, mas ontem quando o instalei estava tudo ok.

Tenho os drivers actualizados, uso o Driver Genius, até já fui buscar as do próprio site da Toshiba para a gráfica.

Não há meio de resolver isto, será por instalar os jogos no disco externo e aquilo andar com alguma parvoíce?

Já não sei mais que fazer, instalo as drivers e no PES até dava para suportar mas no GTA torna-se completamente impossível.

Amanha tento fazer uns prints para perceberem melhor.

Acham que pode ser do disco externo?
 
ou é problema de temperaturas... ou então a gráfica está para morrer...
parto do principio que não tens por ai um conflito drivers.
 
Bem hoje passei o jogo para o disco interno, apaguei todas as drivers da gráfica que tinha instaladas e voltei a instalar tudo agora e parece estar tudo a funcionar de novo.

A temperatura até acredito que possa ser, embora tenha comprado uma base isto anda a aquecer que é uma coisa parva.
 
Back
Topo