1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Graficos fifa 09 com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardomacedo86, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 2485)

1. ricardomacedo86

ricardomacedo86 Power Member

graficos fifa 09 com problemas
    Boas!
    Tenho o fifa 09 mas os graficos estao com um problema que nao sei como solucionar, gostaria de saber se sabem como resolver isto, o problema é que ligar o deep field (profundidade campo) o jogo fica com defeitos graficos como podem ver nestas imagens

http://img7.imageshack.us/img7/2213/semttu5345lo.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/563/semttulorxq.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/679/fifa09h.jpg

os jogadores ficam meios transparentes e misturam-se com a relva e o cabelo fica a frente de outros jogadores.

2. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Que sistema tens?

3. ricardomacedo86

Processador: Core 2 Duo E8400 3.0ghz
    8GB ram DDR2 800
    Placa grafica: XFX Geforce 8800GT 512MB DDR3 XXX 730/1000 GPU G92
    Windows Vista Business 64 bit

4. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Visto que tens os requisitos até superiores para o jogo, tenta actualizar os drivers da placa grafica, tenta desinstalar e instalar o jogo.

5. ricardomacedo86

ja fiz isso, instalei drivers mais recentes do site da nvidia e reinstalei o jogo mas continua tudo igual

Alguem sabe a soluçao para isto?

Última edição: 12 de Junho de 2009
  6. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Essa placa gráfica dá barraca.. Corrijam-me se estiver errado..

A solução será a RMA..

7. ricardomacedo86

penso que nao, ate agora nao tive problemas com ela, jogo todos os jogos no maximo, crysis, pes09, call of duty 5, far cry 2, grid, etc...nunca me deu problemas so este jogo é que nao tem meio de funcionar direito se tiver a profundidade de campo activada

8. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Dá problemas sim.. Já houve um user aqui com o mesmo problema que tu.. Dá lá uma olhadela aqui.. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=353637

RMA com isso enquanto é tempo! ;)

9. ricardomacedo86

sim isso é verdade, com um windows de 32 bit acontecia-me exactamente o mesmo, mas desde que troquei para um de 64 bit posso por a grafica em 730/1000 que todos os jogos dao sem problema

10. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Pois mas o problema não é da arquitectura do Windows é mesmo da placa! ;)

11. ricardomacedo86

mas esta placa com este windows funciona muito bem, se é do windows ou nao, nao sei, so sei que agora nao tinha razoes de queixa ate ver como ficava o fifa09. é que nao encontro soluçao para o jogo funcionar sem aqueles erros graficos

12. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

O outro user também não teve logo os problemas.. ;)

Ainda está na garantia o material?

13. ricardomacedo86

acho que sim, eu ja tive os problemas dele mas nao agora, desapareceram quando troquei de windows. acho que deram 10 anos de garantia por esta grafica, ainda so a tenho a 1 ano e maio.

14. Romani48

Romani48 Power Member

não tem a ver com o Windows!
    Ela está com problemas -> RMA com isso

15. João F'

João F' Fold of Lightning

Deixo aqui a minha resposta como já respondi antes, eu tenho a placa gráfica nVidia GeForce 9800GT 1Gb e tinha exactamente esse problema, agora tenho um problema diferente, que é o fundo não aparecer, já ponho aqui umas imagens para verem, tenho os drivers mais recentes e instalei os patchs que pensei serem os correctos(visto que não conseguia instalar a partir do EADownloadManager) com o objectivo de corrigir o problema do fundo, mas ficou igual, mas não sei o que se passou, experimentei em activar a profundidade de campo, e ficou ok, por isso vê o que podes fazer;)
    Cumps!

16. ricardomacedo86

tinhas os graficos do fifa com problema igual ao meu?

17. João F'

sim, tenho tudo no máximo.

18. ricardomacedo86

como solucionaste o problema?

19. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Há quem não veja isso.. Ou então não quer ver.. :rolleyes:

20. João F'

Boa pergunta, eu não sei como é que ele se solucionou :S, instalei os patchs mais recentes, já o disse, e tenho os drivers da gráfica mais recentes, experimenta com o driverSeweper limpar os drivers e os restos dos drivers da nvidia e instalar os mais recentes de novo.
    Cumps!

Partilhar esta Página