graficos no serious sam 2

serious

What is folding?
boas.
acontece-me que estou a jogar o jogo serious sam 2 com as resoluçoes no maximo e ele passado um bocado começa a dar erros na imagem.o que sera?ponho resoluçoes mais baixas e ele so da erro nas imagens depois de algum tempo,a minha grafica nao suporta essas resoluçoes?e estranho porque em battlefield 2(demo) ele da na boa.a resoluçao é 1280 por 960.a grafica e a nvidia geforce 7600 gs com os clocks normais, com temperaturas em load a rondar os 48/50º.
cumpz
 
Em primeiro lugar a tua gráfica nao é uma topo de gama, embora possa aguentar isso mais ou menos.

Nao sei que fonte tens apesar de teres um pequenino overclock.

É essa a resolucao nativa do teu ecra?
 
boas.
a fonte e uma aopen(oem acho eu) de 400, mas mesmo sem overclock isso acontece.nao nao e a minha resoluçao nativa.olha eu para testar o overclock da grafica uma vez deixei o teste de artifacts do atitool a correr 9 horas e nada.mas eu se consigo jogar battlefield 2 com as mesmas resoluçoes sera do jogo?ja formatei e nd...
obrigado
 
Tenho estado a jogar este jogo a 1024x768 Aniso 8x com quase tudo no máximo... só não ligo o HDR já que a minha gráfica não suporta.

No teu caso mexeria nalgumas opções gráficas e ir testando para ver se o problema desaparece. Claro que antes disto convêm teres o jogo actualizado e drivers também.
 
Já tentaste mudar as drivers?
Também pode ser que tenhas apanhado uma com algum defeito e ela esteja a morrer.
Tenta por uma imagem do erro gráfico que aparece.
 
ok vou tentar, mas so amanha.
obrigado por tudo.ja agora, nao sei mm nd de isso de por imagem, como e que a capturo e a ponho na net?no imageshack?
 
Back
Topo