1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

graficos no serious sam 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serious, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 644)

1. serious

serious What is folding?

boas.
    acontece-me que estou a jogar o jogo serious sam 2 com as resoluçoes no maximo e ele passado um bocado começa a dar erros na imagem.o que sera?ponho resoluçoes mais baixas e ele so da erro nas imagens depois de algum tempo,a minha grafica nao suporta essas resoluçoes?e estranho porque em battlefield 2(demo) ele da na boa.a resoluçao é 1280 por 960.a grafica e a nvidia geforce 7600 gs com os clocks normais, com temperaturas em load a rondar os 48/50º.
    cumpz

2. serious

serious What is folding?

ninguem?va la pessoal dava-me geito saber isto..postem a vontade

3. atlante

atlante Power Member

Em primeiro lugar a tua gráfica nao é uma topo de gama, embora possa aguentar isso mais ou menos.

Nao sei que fonte tens apesar de teres um pequenino overclock.

É essa a resolucao nativa do teu ecra?

4. serious

serious What is folding?

boas.
    a fonte e uma aopen(oem acho eu) de 400, mas mesmo sem overclock isso acontece.nao nao e a minha resoluçao nativa.olha eu para testar o overclock da grafica uma vez deixei o teste de artifacts do atitool a correr 9 horas e nada.mas eu se consigo jogar battlefield 2 com as mesmas resoluçoes sera do jogo?ja formatei e nd...
    obrigado

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Essa placa gráfica é passiva? Será aquecimento excessivo?

6. serious

serious What is folding?

boas.ja tinha dito em cima, e full ta a volta dos 48, perfeitamente aceitavel acho eu.
    cumpz

7. Crusher

Crusher Power Member

Tenho estado a jogar este jogo a 1024x768 Aniso 8x com quase tudo no máximo... só não ligo o HDR já que a minha gráfica não suporta.

No teu caso mexeria nalgumas opções gráficas e ir testando para ver se o problema desaparece. Claro que antes disto convêm teres o jogo actualizado e drivers também.

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já tentaste mudar as drivers?
    Também pode ser que tenhas apanhado uma com algum defeito e ela esteja a morrer.
    Tenta por uma imagem do erro gráfico que aparece.

9. serious

serious What is folding?

ok vou tentar, mas so amanha.
    obrigado por tudo.ja agora, nao sei mm nd de isso de por imagem, como e que a capturo e a ponho na net?no imageshack?

10. Crusher

Crusher Power Member

www.xs.to

Para capturar a imagem... podes usar o Fraps:

www.fraps.com

EDIT:

Não sei se têm muito a ver mas... isto foi uma imagem que capturei deste jogo há uns dias atrás:

LOL...

Última edição: 17 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página