Wii Gráficos wii

sonic85

Power Member
Há uns dias tive possibilidade de jogar na wii de um amigo, passei umas boas 4 horas a jogar redsteel!
A jogabilidade é demais, há muito tempo que não me prendia a um jogo assim..

Contudo, os gráficos deixam muito a desejar, pelo menos neste jogo, que de acordo com o que li foi feito especialmente para a wii...

O que me pergunto é isto, para comprar uma wii com um jogo decente gasto pelo menos 300€, não vem com leitor de dvd, e o grafismo consegue no máximo (pelo que joguei) ser igual ao da minha ps2...

Tendo em conta que a xbox e ps3 devem lançar já tb o tal comando com o mesmo conceito, valerá mesmo a pena comprar a wii?
Mesmo gastando mais 100 ou 200€, quero comprar uma consola que me dê para muito tempo..

Quanto ao conceito de jogabilidade, de facto existe, mas se as outras lançarem o tal comando é um trunfo (único) que acaba para a wii!

Cumpz
 
A tua PS2 deve ser especial. A consola tem leitor de DVD. Não serve é para ver filmes. Serve para jogar.

Quando se fala em ler DVDs está-se obviamente a falar de filmes né?.....
Um comando como o da Wii nunca será lançado para as outras com a mesma força (se for lançado). As software houses não vao desenvolver jogos baseados num comando que nem todos têm.
 
O facto de um comando parecido ou igual ser lançado para uma consola concorrente, não muda absolutamente nada, pk nunca vai passar de um add-on. Assim só terá suporte de alguns jogos, e nunca será a base edificada para a consola como o é na wii(por ser o comando por defeito).

Relativamente aos gráficos, por enquanto pouco há que não possa ser feito na Gamecube(já de si bem mais potente que uma ps2), e o Red Steel para mim até tem bons gráficos, é é inconsistente:
Tens zonas muito bonitas, e zonas muito banais.

E realmente, como o xernobyl disse, se a tua ps2 faz gráficos destes deve ser mesmo muito especial :P
 
O facto de um comando parecido ou igual ser lançado para uma consola concorrente, não muda absolutamente nada, pk nunca vai passar de um add-on. Assim só terá suporte de alguns jogos, e nunca será a base edificada para a consola como o é na wii(por ser o comando por defeito).

Relativamente aos gráficos, por enquanto pouco há que não possa ser feito na Gamecube(já de si bem mais potente que uma ps2), e o Red Steel para mim até tem bons gráficos, é é inconsistente:
Tens zonas muito bonitas, e zonas muito banais.

E realmente, como o xernobyl disse, se a tua ps2 faz gráficos destes deve ser mesmo muito especial :P

Isso não é verdade.
A Playstation original não tinha o duplo joystick analógico, vendeu milhões de unidades, mas aínda antes de chegar a PS2 esse novo comando tornou-se standard equipment da consola.
Logo, sobretudo no início de vida da PS3 ou da X360, é perfeitamente possível ter jogos que em default peçam tais funcionalidades -mesmo que haja um fallback para o original- e acabem por ser incluídas em versões revistas de cada gamepad/comando.
 
Esse tal acessório a imitar o wiimote não te vai valer de nada, além de provavelmente nem chegar aos calcanhares do wiimote a nível a nível tecnológico, nenhuma grande software house vai desenvolver jogos tendo em conta esse acessório, no máximo vais ter joguitos tipo eye toy, na Wii todos os jogos são desenvolvidos tendo em conta o wiimote.

A tua PS2 deve ter esteróides, também tenho uma e ainda não vi um único jogo com os grafismos da Wii.
 
Isso não é verdade.
A Playstation original não tinha o duplo joystick analógico, vendeu milhões de unidades, mas aínda antes de chegar a PS2 esse novo comando tornou-se standard equipment da consola.
Logo, sobretudo no início de vida da PS3 ou da X360, é perfeitamente possível ter jogos que em default peçam tais funcionalidades -mesmo que haja um fallback para o original- e acabem por ser incluídas em versões revistas de cada gamepad/comando.
Não te tentes enganar a ti próprio, sabes muito bem que uma coisa é integrar 2 joysticks num comando vulgar e outra coisa é convencer os jogadores a comprarem um comando radicalmente diferente do que estão habituados, não tenho dúvidas que na próxma geração vamos ter a sony e a microsoft a imitar o wiimote mas nesta geração vai ser um exclusivo nintendo apesar das ridículas tentativas da sony em copiarem o conceito.
 
quando quis dizer leitor de dvd, referia-me obviamente a lêr filmes...

sim, uma consola serve para jogar mas hoje em dia é estupidez nem dar opção de escolha ao cliente para um serviço tão banal..
é por isto que a nintendo sempre fez erros, com cartuchos na 64 e mini-cds na game cube, o ser diferente e desculpa de jogos jogos jogos fizeram com que estas morressem ao lado das concorrentes.

quanto ao grafismo da ps2, não conheço especificações técnicas da ps2 nem da wii, a acredito que até a gamecube seja melhor que a ps2 nesse campo.
mas referia-me no jogo redsteel, não achei que fosse melhor do que em alguns jogos da ps2, bem sei que o jogo é recente, mas como foi feito em especial pra consola, achei estranho...

na mesma adorei a jogabilidade e se comprar a wii vou certamente querer este jogo..
 
quando quis dizer leitor de dvd, referia-me obviamente a lêr filmes...

sim, uma consola serve para jogar mas hoje em dia é estupidez nem dar opção de escolha ao cliente para um serviço tão banal..
é por isto que a nintendo sempre fez erros, com cartuchos na 64 e mini-cds na game cube, o ser diferente e desculpa de jogos jogos jogos fizeram com que estas morressem ao lado das concorrentes.

quanto ao grafismo da ps2, não conheço especificações técnicas da ps2 nem da wii, a acredito que até a gamecube seja melhor que a ps2 nesse campo.
mas referia-me no jogo redsteel, não achei que fosse melhor do que em alguns jogos da ps2, bem sei que o jogo é recente, mas como foi feito em especial pra consola, achei estranho...

na mesma adorei a jogabilidade e se comprar a wii vou certamente querer este jogo..



Agora é que falaste bem. Serviços banais! Serviços banais que encarecem as consolas e que não valem nada.

Queres ver filmes compras um leitor de dvd por 25 euros, no carrefour ou assim. Se queres ler blu ray e es cinefilo a sério, esperas por um leitor a sério de mesa...não andas a comprar consolas para ver filmes.

São banais e encarecem as consolas. Por isso a ps3 e a psp estão tão muito bem posicionadas no mercado.....OU NÃO!
 
valerá mesmo a pena comprar a wii?
A jogabilidade é demais, há muito tempo que não me prendia a um jogo assim..

Qual é a dúvida? Tu próprio dás a resposta...:)

Quanto ao comando na PS3 e 360, não te preocupes, nunca passará de um acessório...Se isso realmente sair vai ser usado num ou outro jogo, nada de mais...

Quanto a gráficos, ainda outro dia li num site, uma preview de um gajo qualquer que teve a jogar o Metroid 3 e dizia que os gráficos eram bem melhores que os do Halo 2 da Xbox...

Eu tenho a sensação que os Developers ainda não têm bem ideia do poder da Wii. Não é que vá ser melhor que as outras 2 consolas, obviamente, mas acho que estão a desprezá-la um pouco...
 
quando quis dizer leitor de dvd, referia-me obviamente a lêr filmes...

sim, uma consola serve para jogar mas hoje em dia é estupidez nem dar opção de escolha ao cliente para um serviço tão banal..

Eh pá, isso também não é o fim do mundo e fazes-me lembrar o típico consumidor de telemóveis que quer que faça tudo e mais alguma coisa e se possível que tire cafés! Se eu te disser que o meu primeiro dvd reader tem mais de 6 anos, está num hi-fi compacto, só lê dvd's, video cd's e cd-áudio...e na altura custou 150 contos (na moeda antiga)! Hoje em dia são baratos e há modelos bastante pequenos (como a Wii:-D)!

...mini-cds na game cube
Ó sócio, é mini-dvd's!

na mesma adorei a jogabilidade e se comprar a wii vou certamente querer este jogo..

Fazes bem em comprar! E se gostas de jogos antigos, compra um cartão de pontos e arranja uns joguinhos na Virtual Console!
 
ok ok...sempre a defender a nintendo lol

pra poder me redimir posso vos dizer que acabei de comprar a minha lol :-D

no pingo doce....quem diria....unico lugar na madeira com elas em stock..

agora é o problema são os jogos, não existem em lado nenhum, nem na *****..
 
Nintendo hater : A consola é uma maravilha, nem DVD lê, que porcaria

Nintendo fanboy : A consola é brutal, ninguém precisa de leitor de DVDs, uma consola é para jogar.

Pessoa normal : Ler dvd é um complemento interessante para uma consola, e apesar de não ser essencial, pode ser útil em várias situações. Não vou comprar/deixar de comprar a consola por causa disso, mas é pena que a Wii ainda não suporte a leitura de dvd.
 
Eu sou fanboy e gostava de ter DVD... Mas não é isso que faz uma consola, é um extra porreiro, que ainda pode vir com uns mods.
 
opá isto nao eh pra ver filmes, e volto a repetir.... UM LEITOR DE DVD, CUSTA 30 euros No xines.... lol :lol: so nao tem kem nao ker... consola eh pra jogar....
 
opá isto nao eh pra ver filmes, e volto a repetir.... UM LEITOR DE DVD, CUSTA 30 euros No xines.... lol :lol: so nao tem kem nao ker... consola eh pra jogar....

E o espaço? A unica razão que me vai levar a não comprar as 3 consolas não é o dinheiro....é o espaço. Já tenho a casa cheia :D
 
opá isto nao eh pra ver filmes, e volto a repetir.... UM LEITOR DE DVD, CUSTA 30 euros No xines.... lol :lol: so nao tem kem nao ker... consola eh pra jogar....
30 € ??? Que caro!!! lol...Epá que não tem o Leitor de Dvd...por favor...Eu tenho um leitor de dvd's, a Xbox com o Media Center (e adaptador para Dvd) leitor de dvd's no pc que comprei por 45 € da LG...Tens razão André, uma consola é pra JOGAR...
 
Err...a Wii é pelomenos umas 2 vezes mais potente que a Gamecube...e a Gamecube por si é umas 10 vezes mais potente que a PS2, por isso estás a confundir. A PS2 não tem gráficos nenhuns comparado com a GC ou a Xbox.
 
Err...a Wii é pelomenos umas 2 vezes mais potente que a Gamecube...e a Gamecube por si é umas 10 vezes mais potente que a PS2, por isso estás a confundir. A PS2 não tem gráficos nenhuns comparado com a GC ou a Xbox.

Não se se a GameCube será 10x mais poderosa que uma PS2. Mas cm toda a gente sabe, e o criador do post fica a saber, é que sem contar c a DC, a PS2 é a mais fraca. Os proprios graficos são da sony, n são nem ATI nem Nvidea (n implicam que sejam maus.)

Quando comparamos pex 2 jogos iguais para PS2 e Xbox, vemos que o da Xbo é melhor, mas n por ai alem, isto porque foram desenvolvidos pela mesma companhia. Compara lá o 1º GT da PS2 c o 1º Projet gotham city da Xbox... Eu axo que os graficos do Red Steel estão maus, a Wii n é uma maquina que visa os graficos, certos jogos como o Zelda mostran-nos mundos ficticios, que nos permitem sonhar, logo n interessam graficos reais, mas bem apresentados (como estão) agr um jogo cm red steel, e um futuro fifa ou PES, acho que deviam ter melhores graficos, pois esses exprimem a relaidade. O Red steel prima pela jogabilidade. Mas peca pelos graficos. è um jogão, que merecia melhores graficos. A Wii tem muito poder, ainda n foi é usado...
 
Back
Topo