Gráfika Mistério

Originally posted by [_Silence_]
Tb axo k seja a Volari, poix a MAXX é made in Saphire.

A Maxx era um prototipo e que eles disseram que não ia para produção.

A não ser que tenhamos aqui uma grande surpresa, não é a Maxx.

Ou tra hipotese é ser a R360 e as 2 fans seja só para enganar :D.

EDIT: E no fim, não vimos o mais provavel :rolleyes::

Uma 9800XT com 2 fans? A da Asus tem 2 fans......
 
Última edição:
Tambem me parece uma Volari ... A Maxx parece-me fora de questão ...

Nemesis,

"Uma 9800XT com 2 fans? A da Asus tem 2 fans......"

Podia ser, mas parece-me que quando se usam 2 fans para 1 chip, elas estão "ligadas" por uma estrutura qualquer.
Aqui parecem 2 fans separadas.
 
Boa noite a todos.
Sou novo por aqui por isso não me maltratem.. muito... :)

Dei uma vista de olhos pelo site da Hercules e ainda não percebi bem aquele "comercial" da Hercules a respeito do "Get yourself some sound sleep". No entanto, aqui fica uma pergunta. Quem vos garante que, seja lá o que aquilo for, que se trata de uma placa gráfica? Tudo bem, temos de admitir que se parece bastante com uma placa gráfica, mas aquela fivela preta no meio da foto... humm.. será só para enfeitar? :D

Fiquem bem!!
 
A mim parece-me mais uma 9800XT mas com 2 GPu's e pelo tamanho das fans parecem ser muito igual a dá 9800XT...

Uma Volari V8 Duo maybe, mas alterada com espaço maior entre os 2 gpu's e fans bem maiorzinhas... tipo 2 donuts :D É o que aquilo me faz lembrar sinceramente... sera da fome.. 8o
 
Bem, aquilo por baixo parece ser um mala de portateis. Será uma nova gráfica que vem com uma mala ( como a triplex )? Colunas para portateis ( a hercules faz colunas e aquilo são 2 "bossas" )?

Não me estou a lembrar de mais nada.
 
ok... eu confesso que hoje devo andar estupido... mas poderá ser um sistema de som para algum tarado ouvir enquanto dorme? algo integrado na almofada???? :rolleyes:

eu juro que quando o "tico e o teco" voltarem de ferias eu deixo de dar opinioes ursas! :)

mas sinceramente se formos a ver o anuncio... podia ser por ai
 
Eh pah, aquela fita n é pra se por ao ombro? Desculpem lá mas n se parece com gráfica nenhuma....

E aquelas cenas q se dizem fan parecem-me mas é subwoofers ou tweakers ou assim..

EDIT: E plo slogan ainda parece mais que é algo relacionado com som, o teaser cá pra mim vai resultar em longas noites de sono perdidas por parte dos vizinhos ou assim.. :|
 
nahhh...voces hoje estao mm a dormir....
aquilo e a pamela anderson, deitada de barriga pra cima:P ...
ou entao a pamela, com uma placa em cima da barriga, a fazer publicidade :D
 
Originally posted by VinE
Eh pah, aquela fita n é pra se por ao ombro? Desculpem lá mas n se parece com gráfica nenhuma....

Aliás, se nós repararmos na profundidade e formas do objecto em questão, parece-me grande demais para ser uma placa gráfica. Foi justamente por isso que fiquei na dúvida. Já estava a pensar que seria o único. :)
 
è uma mala.......agora para que ou o pq daqueles dois blowholes n sei....

mas q é uma mala isso é.

Placa grafica aquilo?uma grafica q cabe debaixo do braço e vai dum lado ao outro?U R Crazy men..........


[]z
 
Está tudo a dormir...
Aquilo são uns binóculos de LCD com Infravermelhos
ou então um Dual aspirador silence. :D
Será uns fones?

Aquilo é tudo menos uma Gráfica.
Vai uma aposta? :)
Quem começa?

Offtopic:
VBxAMD bem-vindo!
Essa xAMD tem direitos de autor... vais pagar caro por
esses direitos.
Aqui o AVxAMD + JOxAMD já estamos a fazer o contracto
para assinares. :D
 
Back
Topo