Gráfika Mistério

Desenvolvimentos

Now interesting ... yeah but let's do a little PhotoShop on the image and quickly throw an inverted gradient map over the image:

I'm pretty confident you'll agree with me that we are looking at a DUAL Graphics core based ATI Radeon 9800 graphics card, we saw something similar from Sapphire last week. Very interesting !

http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=555
 

Anexos

  • imageview6.jpg
    imageview6.jpg
    12,1 KB · Visualizações: 233
Para mim isso aparenta ser uma Dual Volari...

Vejam as semelhanças!


computex03_day1_05.jpg
 
Originally posted by Raptor
Para mim isso aparenta ser uma Dual Volari...

Vejam as semelhanças!


computex03_day1_05.jpg

repara bem no espaço entre as fans da volari e na pic de cima, tem mt mais espaço.

sinceramente nao me parece uma placa grafica, mas qui ça !!!
 
Originally posted by JAFoNEXUS
repara bem no espaço entre as fans da volari e na pic de cima, tem mt mais espaço.

sinceramente nao me parece uma placa grafica, mas qui ça !!!

Mas se aquilo não é uma gráfica é o quê? Uma placa de som com fans? 2 colunas?

Se não fosse uma coisa "em grande", porque é que a Hercules ia fazer um teaser?

Para quem acha que as malas não têm a haver com gráficas, vejam as triplex.

Outra pergunta é, para que é que a Hercules quer uma Volari DUO, já que tem as ATI's? Se quer substituir as Powervr, não ia para a Duo.

Ainda mais outra......A Hercules não produziu a 9800 pro 256MB. Poderia abandonar a ATI pela Xgi?

Sorry........São só os pensamentos que passam pela cabeça.
 
Originally posted by JAFoNEXUS
repara bem no espaço entre as fans da volari e na pic de cima, tem mt mais espaço.

Pois eu ja tinha dito se fosse uma Dual Volari era modificada pois o espaço entre as 2 fans é + do dobro.. e pelo tamanho das fans parece-me uma 9800XT mas dual.. Porque aquelas fans não sao da volari... Eu volto a dizer que são 2 donuts que tao ali por baixo... :P :P
 
o espaço entre fans depende do
dissipador que cada construtor usa.

Quanto maior for o dissipador menor
é o espaço entre fans.

Meçam é a distancia entre o centro dos
dissipadores mas isso é difícil pq não tem
referências.
 
Update 2: okay so I was way off. What you are looking at are in fact two products, not graphics card related yet something with sound. The releasedate is October 13th and furthermore I do not have a clue. The oneliner and first hint for this product is "Get yourself some sound sleep". Next week there will be a new hint.

fonte: www.guru3d.com


hihi isto agora o ppl vê uma coisa com um pano em cima e pensa logo que é a próxima placa gráfica revolucionária.
 
Originally posted by VinE
Ahá.. Alguém concorda com a minha teoria do som

Continuo com a ideia de que a solução para o mistério está no slogan publicitário. E não me parece que tenha muito a ver com placas gráficas, mas sim algo relacionado com som. :)

Originally posted by AVxAMD

Offtopic:
VBxAMD bem-vindo!
Essa xAMD tem direitos de autor... vais pagar caro por
esses direitos.
Aqui o AVxAMD + JOxAMD já estamos a fazer o contracto
para assinares. :D

Por acaso, mas só por acaso, inspirei-me no teu nickname. Queria algo que estivesse relacionado com a AMD (parece impossível mas nunca consumi produtos da concorrência) e gostei da combinação xAMD, juntamente com as iniciais do meu nome. Peço-vos que não exagerem nos valores do contracto, existem outras formas de extorquir dinheiro, olhem que não sou rico. :D
 
Boas VBxAMD.
Eu e a JO chegamos a um acordo.
Pagas uma bejeca aqui ao AV e um Gelado á JO. :D
Negócio fechado?
Um grande abraço e desejo que te sintas em casa
no nosso Fórum que é e será sempre o vosso Fórum. :)
 
Nao tem nada a haver com som na minha perspectiva.

"sound sleep" significa um sono são, ou seja, umas noites bem dormidas. No sentido que é melhor ires preparando umas boas sonecas pq qd sair esta bomba vais ficar acordado até às tantas!

É isto pelo menos o que o slogan diz, mas em ingles.

Não tou a ver a malta a ficar acordada até às tantas senão a jogar. Agora com o quê? não faço a minima!
 
ahahahahahah :D

Hercules is delighted to announce the release of its new DJ Console, a revolutionary complete portable DJ controller and multichannel USB sound card for desktop/laptop PCs with no match in the worldwide market.
 

Anexos

  • imageview1.jpg
    imageview1.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 106
Back
Topo