1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Grafismo estranho no SO

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rucacool, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1277)

1. Rucacool

Rucacool Power Member

Boas, mais uma vez infelizmente tive de formatar o computador, mas desta vez acurreu uma coisa que já me tinha contecido há uns tempos mas como formatei desapareceu mas por razões nada parecidas.
    O que aconteceu foi que ao fim de instalar o SO e de uzar o Autopatch para actualizar (como já tinha feito da outra vez e não aconteceu nada) o meu SO ficou estranho, as letras maiores ficaram um pouco desfocadas como vou por aqui uns screens para verem:

Espero que me possam ajudar a resolver isto porque fica um pouco "fateloso", mas o que é estranho é que nos jogos não fica desfocado, exclui logo a possibilidade de ser da gráfica.
    Já agora informo que isto está a acontecer no portatil.
    Cumps...:004:

2. souto

souto To fold or to FOLD?

ligaste a suavizaçao dos tipos de letra?

cumprimentos.

3. Rucacool

Rucacool Power Member

Desculpa a ignurancia, mas o que é isso :lol:
    Onde se activa?
    Poderá ser o problema?
    Cumps...:004:

4. alph

alph Power Member

Faz right-click no Desktop, Propriedades. Escolhe a tab Aspecto e carrega em Efeitos. Na segunda caixinha está lá Padrão ou Clear-Type, escolhe Clear-Type.

5. Rucacool

Rucacool Power Member

Obrigado já tá bom.
    Realmente existe cenas faceis que não nos lembramos, eu sabia isso, mas nem me deu para lá ir ver.
    Cumps e mais uma vez obrigado.

Partilhar esta Página