1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GRAN THEFT AUTO 4 | Estatisticas da versão 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por super nada, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 956)

1. super nada

super nada Power Member

fonte

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Entao so 11% comprou a versao PS3???

Hummmmmmmmmmmmmmmm

Esses numeros nao me cheiram.:P

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Tambem acho, mas não me preocupam, eu fui um desses 11%.

Cumprimentos,
    :kfold:

4. z0rg

z0rg Banido

posso tar enganado mas esses 25% fazem parte dos 64% da XBOX... ou seja, a PS3 teve 36%..

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Mesmo assim..............:confused:

6. R2N

R2N Power Member

Penso que isto seja apenas uma sondagem feita a alguns possuidores da versao xbox 360. Logo, nao tem nada a ver com a versao PS3 nem com quem a comprou.
    Mas realmente essas percentagens sao um bocado estranhas. Acho que falta aí qualquer coisa. E tambem para ser verdade que 25% dos inquiridos compraram a versao 360 por causa dos extras, implica que eles tenham as 2 consolas, o que me parece 1 pouco improvavel.

7. Rude!

Rude! Power Member

Não acredito que seja só 11%...

8. only_me

only_me Power Member

e normal se mais gente tem x360 do que ps3 que seja so feita a utilizadores de 360 (bring the flames!!!)

9. Neurotical

Neurotical Power Member

e quem tem as 2 deve comprar a versão da xbox pelo suposto DLC que vai sair daqui a uns meses.

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Acho que foi adiado para 2009:p

11. J-Man

J-Man What is folding?

Por acaso acho que vai sair até ao final do ano, esse 2009 é ano "fiscal" portanto começa ainda em 2008

Partilhar esta Página