Gran Turismo 4 - A saga do adiamento da data continua

Quando saira o jogo???

  • Natal de 2004

    Votes: 10 30,3%
  • Entre Janeiro e Março

    Votes: 10 30,3%
  • Entre Abril e Junho

    Votes: 3 9,1%
  • Entre Julho e Agosto

    Votes: 0 0,0%
  • Entre Setembro e Novembro

    Votes: 0 0,0%
  • No Natal de 2005

    Votes: 10 30,3%

  • Total voters
    33

Enzo

Banido
Bem voltamos a historia da Polyphony Digital resolver novamente adiar a data gostava de saber a vossa opiniao sobre a data de saida de grande jogo mas verdadeira odisseia de desespero para o utilisador!!!

Deixo o link Aqui
 
Percebo bem a frustração... mas pronto normalmente isto quer dizer que o jogo vai ser melhor ainda. Pior que isto são jogos com cheiro a inacabado... :puke:

Btw votei Q1 2005 deve ser o mais provável.
 
Korben_Dallas disse:
Percebo bem a frustração... mas pronto normalmente isto quer dizer que o jogo vai ser melhor ainda. Pior que isto são jogos com cheiro a inacabado... :puke:

Btw votei Q1 2005 deve ser o mais provável.

Tb Concordo se não for em Q1 2005 vão tentar lançar antes do natal mas duvido.
 
devil_online disse:
ja tou a jogar o prologue..sempre dá para entreter ate janeiro

O prologue acaba se num dia como eu fiz e o Jogar contra o computador em "expeci arcada" nao da pica nenhuma mesmo num nivel mais elevado, eu pelo menos ganho sempre :( Tou mesmo desejoso de sair o GT4 completo :( mas tou a ver que nunca mais.
 
Q1 kuase de certeza, k é kuando a PSP sai e o titulo de arranke dela é o GT4, para mim faz imenso sentido, cá para mim não estão a adiar porque não o conseguem aacabar a tempo do natal, kerem ék a PSP tenha um bom arranke com um titulo k vende sistemas, sem k este seja uma port de um jogo de PS2 k está no mercado desde dezembro, os bakanos são inteligentes :P
 
Enzo disse:
Eu ja nao persebo nada primeiro dizem qeu ja nao é po natal os Ingleses tem Aqui
A saida a 29/10/2004!!!!

Afinal ficamos em que?????? 8o
eles dizem isso como a EB diz k o zelda sai no semestre 1 de 2005, é para apanhar as pré orders, mas n sabem mto bem kuando o jogo sai, ou então ainda n actualizaram pk n lhes deram uma data concreta após adiarem
 
O GT4 já está como HL2, é sempre a adiar, e depois nos é que nos lixamos... :die: Já estou a espera deste jogo, praticamente desde o natal do ano passado...
 
Tou brevemente para comprar uma consola... (my first one se não contarmos com o gameboy advance), só vos digo que se este jogo saisse para a Xbox comprava uma Xbox, pena ser exclusivo, é que o GT é uma daquelas sagas que me faz comprar a PS2 só para o jogar! :)

Espero que o lançem o mais depressa possível, mas cheira-me só a 2005!
 
Black_Gamer disse:
O GT4 já está como HL2, é sempre a adiar, e depois nos é que nos lixamos... :die: Já estou a espera deste jogo, praticamente desde o natal do ano passado...
É melhor assim do k um jogo com cheiro a inacabado, acho o prologue um desperdicio de dinheiro deviam ofereçe-lo com as revistas como teaser mas como sabem k vende vendem o demo assim, o GT4 já vai ter os custos de produção todos pagos antes do lançamento, graças ao prologue.
espero k ao menos kuando o lançarem seja perfeito
 
I_Eat_All disse:
É melhor assim do k um jogo com cheiro a inacabado, acho o prologue um desperdicio de dinheiro deviam ofereçe-lo com as revistas como teaser mas como sabem k vende vendem o demo assim, o GT4 já vai ter os custos de produção todos pagos antes do lançamento, graças ao prologue.
espero k ao menos kuando o lançarem seja perfeito


Eu tenho o Prologue e não axoq eu tenha sido dinheiro desperdissado, so axo é que o jogo ja deveria ter saido e o prologue devia ter xegado muito antes :)

O prologue na minha opiniao so serve para tirar a barriguinha de miseria, saudade e alguma anciedade :) Mais nada. Venha la o GT4 venha ele
 
Enzo disse:
Eu tenho o Prologue e não axoq eu tenha sido dinheiro desperdissado, so axo é que o jogo ja deveria ter saido e o prologue devia ter xegado muito antes :)

O prologue na minha opiniao so serve para tirar a barriguinha de miseria, saudade e alguma anciedade :) Mais nada. Venha la o GT4 venha ele
é um prologo custa 40 euros... e é só um teaser, ou seja no total vais dar 100 euros pelo GT4... é um jogo um bocadinho caro não?
 
Por favor...o GT4 prologue eh uma bela cagada....
kem verdadeiramente gosta das series GT e principalmente de jogos de simulaçao sabe q akilo eh uma grande banhada....espero q a versao final n seja assim....mas ja n tenho mtas esperanças....
 
I_Eat_All disse:
é um prologo custa 40 euros... e é só um teaser, ou seja no total vais dar 100 euros pelo GT4... é um jogo um bocadinho caro não?

Sabes o que eu te posso dizer a ps2 quando a comprei custava 60 mocas,
os jogos tambem nao sao a coisa mais barata custam a volta dos 12 contos 10 contos, e so posso dizer que os jogos e a consola nao sao para quem quer mais sim para quem pode. :x2:
 
Bem, tou a ver que voçes são tam viciados tam viciados, que ja conseguiram tudo medalha de ouro n ?

Eu não tenho PS2 muito menos o Prologue, mas tenho um colega meu que o tem e tenho jogado ao sabados, e ainda n tou farto. Sim, tem imperfeições principalmente na 3º camera, que o carro n desliza, assim so jogo por dentro e sempre com mudanças MT que dá um efeito espetacular ao jogo, sinseramente acho que o prologue está razuavel, esperemos que GT4 venha o mais rapido possivel, e tb se possivel para PC :D :001:
 
esperemos que o gt4 saia ainda este ano tanto para ps2 como para pc :P (dream on... dream oonnnn)

offtopic: quando é que a gerencia mete um spell checker no forum ;) ai ai ai... esta juventude
 
Back
Topo