PS2 Gran Turismo 4

Nemesis11

Power Member
Ui ui

Vem aí bomba (pelo menos pelas imagens)

Aqui fica:
gt4_sc001
gt4_sc002

gt4_sc003
gt4_sc004

gt4_sc005
gt4_sc006

gt4_sc007
gt4_sc008


As imagens são um bocado grandes.

https://www.playstation.com/pt-pt/games/gran-turismo-4-ps2/
 
Última edição:
bem, lá vai o GT continuar a ser o melhor jogo de carros..

sobre os gráficos,
e ainda dizem que a ps2 tá morta...
 
nao ta morta porque ninguem se decide a mata-la ...... muitos $ envolvidos no assunto , porque se quisessem fazer um jogo de carros a tirar partido das 9800 pro e dos cpu a 3ghz la se iam os graficos do gt4 por agua abaixo ............. e provavelmente a empresa n lucrava nada com isso ja que so ia perder money.....

a ps2 tem 3 anos ....... e continua na linha da frente em termos de graficos ........ a bit wierd , or not ?

e eu nao tenho nada contra gt4 e acho que realmente os gts sao os melhores jogos de carros
 
tou a falar em jogabilidade para um jogo de carros. claro que não é real mas algum jogo é? tirando simulações especificas (rallyes, F1 e outros) não existe nenhum jogo real e mesmo assim a realidade é sempre subjectiva pq nenhum jogo de computador em jogabilidade consegue ser real...

mais info sobre o GT4.

mais de 1000 carros (confirmado pelo gajo que faz o jogo)
boato: cerca de 2000 carros e >100 pistas
boato: parece que os fabricantes deram autorizaçao para haver damage nos carros :D
 
Sou um gajo bué chato qdo se trata de simulações automobilisticas... a série GT é soberba no q toca ao numero de automoveis, de pistas, agora de simulação.. Eh pah.. Não sei não.. Continuo a achar o meu LFS o melhor q anda por aí, pior é q são gajos independentes, sem guito pra comprarem licenças e afins..

Diga-se tmb q nnca fui mto dado a consolas...
 
O GT4 sem duvida que sucedera ao GT3 como a melhor simulaçao automovel de turismos.
A cena do damage nem ligo muito ate porque uma corrida ou uma volta bem feita e para ser feita sem tocar em nada por isso o damage fica meio irrelevante.
A unica coisa que eu gostava no jogo era de ter mais carros europeus. Os que aparecem la nem sao o melhor que as marcas tem para oferecer.
A Porsche e a Ferrari acho que e questoes de licença. A porsche ainda metem la pela porta do cavalo atraves da RUF que como tem numeros de chassis independentes na Alemanha legalmente e uma marca independente.
Gostava de ter o M3 e o M5. Gostava de ter os TVR's todos. Gostava de ter os AMG's. McLaren F1. Tantos...
Apesar disso e sempre O jogo
 
epá com, no minimo, 1000 boas noticias sao de esperar. parece que vamos ter carros antigos tb. a desvantagem de ser para ps2 é que o ppl n pode fazer carros pa ele cm em mts jogos pa pc. mas com a ps2 online+disco vamos a ver que novidade veem ai. o GT4 vai ser apresentado na E3 :D e vai sair um GT: lupo edition antes do GT4 que já usa o mesmo motor.
 
o LFS é simplesmente o jogo de carros k mais me viciou ate hoje... é simplesmente um luxo... e nao é nada basico... os graficos nao sao maus, da pra modificar os aspectos tecnicos do carro, é pena ter poucos carros e so ter 2 pistas, e ja viram k em 1 pista conseguiram fazer 2 excelentes circuitos? o de rally e o de pista...

pena k os 2 carros mais poderosos tenham tracçao atras o k os torna muito dificil de controlar... muito mesmo... levou-me uns bons dias a controlar akilo e msm assim ainda me custa em certas curvas controlar o bicho...

e digam la, o controlo pelo rato ate k nem ta mal pensado ah? eu axei muito facil de me habituar... a serio... facilimo...
 
Para mim o jogo mais viciante de carros foi o Gp legends, seguidos de muito proximo do Gran turismo 1 e do Indy car racing.
Houve outros muito bons. Need for speed original, Nascar original, 4DS.

O que é eese LFS? Não me estou a recordar de nada com esse nome.

Quanto a ter damage. Espero bem que aconteça. Era o melhoramento que faltava.
 
Originally posted by Nemesis11
.
O que é eese LFS? Não me estou a recordar de nada com esse nome.


Lsf = live for speed ... e é um jogo que está ainda em vias de desenvolvimento .... na versao 0.2 , a meu ver inda tem muito a melhorar ... bem, logo se vê no que dá
 
nothing:

Por agora ainda não, só tens lá o skid pad pra brincar um bocado.. De resto mesmo só as skins que podes fazer... De resto é ir jogando e esperando.. Saiu agora um novo patch..:001:
 
Originally posted by Nemesis11
Para mim o jogo mais viciante de carros foi o Gp legends, seguidos de muito proximo do Gran turismo 1 e do Indy car racing.
Houve outros muito bons. Need for speed original, Nascar original, 4DS.

O que é eese LFS? Não me estou a recordar de nada com esse nome.

Quanto a ter damage. Espero bem que aconteça. Era o melhoramento que faltava.


Grande JOGO , tantas horas que passei a jogar isso no meu amiga 500 jogo a 3d :eek: brutal mesmo

----------


Essas imagens são do jogo mesmo na ps2 ???????? ou é FMV ?

Não pode ser o jogo na ps2 , ou pode ???????? :eek:
 
Originally posted by SKATAN
Essas imagens são do jogo mesmo na ps2 ???????? ou é FMV ?

Não pode ser o jogo na ps2 , ou pode ???????? :eek:

Hoje em dia qualquer jogo parece lindo qd está parado. Depois qd mexe...
Anyway acho que se alguém consegue espremer a PS2 são estes gajos.
 
Back
Topo