PS2 Gran Turismo 4

comecei ha tempos as licenças (dados corrompidos no save) e decidi acabar (tentar) tudo a gold
faltam-me as voltas guiadas apenas e a ultima prova com o 120d, que so faço qd conseguir o ouro das voltas

ontem em laguna seca consegui ficar a 60milesimos do ouro. consigo sempre ganhar mais de meio segundo nos 2 primeiros parciais, mas na corkscrew desgraço tudo e no parcial a seguir ja vou a perder 6decimos
 
Boa noite.

Pode parecer uma estupidez, mas decidi arranjar uma ps2 e o GT4 para experimentar o tão falado (por muitos user's daqui do forum e pelo meu cunhado) "maravilhoso" jogo! De facto já consegui comprovar que para a altura este jogo estáva noutro patamar em jogos de carros!

Cumprimentos
 
Ando a jogar este jogo com a minha irmã, a tentar bater os recordes das pistas ahah

Grande jogo, grandes gráficos, melhor simulador de sempre!
 
melhor simulador não, mas é um excelente jogo

nos ultimos anos em que tive PS2 praticamente só a ligava para jogar isto, virtua tennis e metal slug
então a 1080i (apenas na versão NTSC) é mesmo uma coisa do outro mundo e quase que parece um jogo recente
 
melhor simulador não, mas é um excelente jogo

nos ultimos anos em que tive PS2 praticamente só a ligava para jogar isto, virtua tennis e metal slug
então a 1080i (apenas na versão NTSC) é mesmo uma coisa do outro mundo e quase que parece um jogo recente

Para a Ps2 não vejo que outro simulador seja melhor que gt4...
 
Desculpem desenterrar este topico.
Há duas semanas atras, peguei no GT4 e estive a jogar um bocado. Nem me lembrava que tinha deixado o jogo a 30 e tal %. Desde que comprei o gt5 encostei-o logo. O jogo carregou bem, foi buscar o save e julgo que tambem gravou. No domingo quando ia para jogar outra vez, iniciou como se fosse jogar a 1ª vez...até pediu para criar o cartao de memoria e tudo. Estive a ver os saves e tenho lá o save do jogo. (a minha ps3 é das 1ªs). Ja aconteceu a alguem? Ja estou um bocado enjoado do gt5 e queria jogar + um bocado o gt4...
 
Vamos lá desenterrar isto:

Um jogo com esta idade e é possível extrair este poderio gráfico. E com isto fiquei a conhecer que nos States o jogo tinha melhores graficos que por cá.
 
espetacular
gostava de voltar a jogar a isto, na altura comprei a PS2 + GT4 + o volante
XrQjgAduD63nLKCi9



já nao tenho a PS2 mas ainda tenho o volante, 100% compativel com o PC e está bom ainda
 
Última edição pelo moderador:
Podem sempre recorrer a um cabo componentes e usar um OSSC para aumentar a resolução. Está para sair uma versão pro.
 
Última edição pelo moderador:
@viperbruno suponho que saibas o que é o OSSC (Open Source Scan Converter):
ossc-16-tease.jpg


Um multiplicador de linhas feito desenvolvido por um finlandês que possui a vantagem de não adicionar nenhuma input lag. Descobri isto quando descobria maneiras de ligar uma PS2 a televisões modernas. Existem "conversores" para ligar a PS2 a uma porta HDMI mas a qualidade não é muita.

O melhor cabo que se pode arranjar para uma PS2 é um bom cabo componentes mas as televisões modernas já abandonaram esta ligação, vai tudo corrido a HDMI. Foi então que me deparei que o OSSC. Mas esta primeira versão tem algumas falhas como o áudio por exemplo.

Há uns tempos uma versão Pro foi anunciada com mais IO e com novas funcionalidades:
https://videogameperfection.com/2020/01/18/ossc-pro-is-coming/
ossc-pro_block_diag.png
 
Back
Topo