1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Gran Turismo 5: Prologue

Discussão em 'PlayStation' iniciada por agent47, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4929; Visualizações: 276971)

1. agent47

agent47 Power Member

GRAN TURISMO 5. PROLOGUE NãO TERá MODO ONLINE

Pelo menos no seu lançamento não terá. O site oficial de GT5: Prologue foi actualizado com mais alguns detalhes do jogo. Ficamos então a saber que ao longo deste jogo teremos um total de 37 carros e 5 pistas (cada uma terá duas versões) - em relação aos circuitos temos então Daytona, Fuji, Suzuka, Londres e a pista das montanhas dos Alpes suíços que vinha na demo. Em elação a modos de jogo temos então as já conhecidas corridas arcade e uma série de 24 eventos para três categorias distintas, onde podemos ganhar dinheiro e novos carros.

A Polyphony prometeu que o online estará disponivel no dia 25 de Dezembro. Para terem acesso basta descarregarem o ficheiro que estará disponivel gratuitamente na PSN japonesa, ficando então disponivéis as opções de jogarmos online "Time trials" e temos acesso aos "Ranking boards". Ficará disponivel também um video com o historial de alguns dos fabricantes dos automoveis presentes no jogo.

Cumps;)

Fonte: http://www.ene3.com/archives/019868.html

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

titulo enganador..

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

esse topico vai assustar muita gente :rolleyes:

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Quando é que este jogo vais ser lançado em Portugal?

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Ainda não há data oficial.

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Uma ultima questão:

Nesta nova versão do jogo, os carros já ficam danificados, ou vai ter a falta de realismo das edições anteriores. É que se evoluiu nesse aspecto, vou comprá-lo, quando for lançado.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Em princípio terá danos...

No entanto a LusoPlay postou ontem uma notícia sobre essa parte que não é lá muito agradável.
    http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2161

É esperar para ver :)

Cumps

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Obrigado pela rápida resposta.
    Espero sinceramente que o jogo tenha sistema de danos, pois é tão perfeito gráficamente, que só mesmo a falta dos danos é que nos lembrará que é um jogo.

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

posso importar e jogar numa ps3 pal?

Disseram-me que o Gran Turismo 5 só é vendido nos USA e Japao.
    Se tentar comprar no eBay ou na Amazon, tenho problemas em jogá-lo na minha PS3, que comprei cá?

Obrigado.

10. luis15

luis15 Power Member

Para já só está a ser comercializado no Japão!

E sim, podes importa-lo que podes jogar na tua PS3...pois os jogos sao region free!!

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

E no Japão o Gran Turismo 5 Prologue está so em Japonês ou também está em Inglês ?

Obrigado.

12. luis15

luis15 Power Member

O Jogo está todo em Japonês...

13. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Fogo que pena mesmo mas tu achas que vale a pena comprar ? custa 30 euros nao é ? e fica a cores na minha PS ?

14. pofxxx

pofxxx Power Member

15. luis15

luis15 Power Member

Não custa 30 euros...acho que o preço de venda vai ser 50/60 euros...

16. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Mas no site do Gran Turismo 5 Prologue está a 30 euros.

17. luis15

luis15 Power Member

Eu pelo que vi à venda no ebay e em outra lojas estão todos a rondar os 50 dolars...

18. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Partilhar esta Página